Se você quer se tornar um especialista em redes sociais, o curso mais indicado é o curso de redes sociais ministrado pelo ilustre Professor Flávio Muniz.
Diversos são os depoimentos de alunos elogiando a didática e os ensinamentos transmitidos de forma fácil de ser compreendida, assim como também a capacidade de fazer como que todos consigam assimilar todo o conteúdo necessário para que se torne um expert no assunto.
Curso de Redes sociais: Experiência do Professor Flávio Muniz
O Professor Flávio Muniz é o gestor da Agência Espalhando Marketing Digital.
É especialista em marketing político e propaganda eleitoral pela Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo.
Além disso, também é especialista em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, tendo inclusive, realizado extensões em Digital Marketing and Online Strategies no ano de 2013, na reconhecida universidade de Harvard, localizada em Boston e em 2015, na UCLA, localizada em Los Angeles.
Pela experiência deste exímio profissional que é o Professor Flávio Muniz, é possível ter certeza, que ao fazer qualquer curso ou participar de suas palestras de marketing digital estará adquirindo vasto conhecimento e terá condições de coloca-los em prática sem qualquer obstáculo.
Curso de Redes Sociais
O curso de redes sociais é ideal para o empreendedor que quer utilizar a internet a seu favor, fazendo com que haja a geração de lucros para o seu investimento.
Já não é de hoje, que as redes sociais não são mais utilizadas somente como uma forma de estar mais próximos de entes queridos ou de colegas.
Estas ferramentas propiciaram que as pessoas tivessem um alcance muito maior, já que é um meio pelo qual pode haver a divulgação de produtos ou serviços e desta forma, as redes sociais são formas eficazes de publicidade, pois várias são as pessoas que utilizam essas redes sociais para se comunicar, procurar produtos ou serviços, entre outros.
Várias são as redes sociais existentes, sendo algumas delas e as principais, o Facebook e o Instagram. Por estas redes, é possível fazer com que uma pessoa ou empresa localizada em outra região brasileira ou até mesmo país, tenha conhecimento dos seus serviços e produtos, fazendo com que haja o encurtamento de distância.
O professor Flávio Muniz desenvolveu o curso de redes sociais voltado para o marketing digital, justamente para transmitir conhecimento de estratégias publicitárias inteligentes, eficazes, assim como também diversas importantes para a obtenção de êxito nas vendas.
O curso é composto de dois módulos, com os seguintes conteúdos:
Módulo I — Introdução às Redes Sociais
- O que são redes sociais
- Diferenças entre redes sociais e mídias sociais
- Relacionamento pessoal dentro das Redes Sociais
- Estratégias recomendadas para cada tipo de rede
- Estáticas sobre redes sócias no Brasil
- Interagindo seu negócio as redes sociais
- Estratégias de marketing nas redes sociais
Módulo II — Conceito de Redes Sociais
- Relacionamento/Engajamento
- Amantes da marca (Brand lovers)
- Os defensores da Marca (Brand Advocates)
- Relevância
- Impacto X Conversão
- Viralização
- Transparência
- Planejamento/Alinhamento
O curso de redes sociais possui carga horária de oito horas. Além de todo o conteúdo dos módulos I e II, também são transmitidos ensinamentos sobre o Facebook, Facebook ADS, Instagram Marketing, Twitter, Snapchat e Google Plus. São dadas diversas dicas sobre a criação de imagem que auxiliam nas vendas, assim como também a criação de blogs e técnicas de SEO.
Palestra Para Empresas: Palestras de Marketing
O professor Flávio Muniz também realiza palestras por todo o país. Como é um profissional especializado e competente em Marketing, aborda diversos temas conforme requerido pelo contratante, seja para pequenas, médias e grandes empresas, ou até mesmo para determinado grupo de pessoas.
O Marketing Digital é um dos assuntos mais importantes, já que o mundo vive na era digital, pois dificilmente é possível encontrar alguém que não utilize a internet todos os dias.
A internet chegou para ficar, pois com ela é possível fazer várias atividades no dia a dia, algo que não era possível anteriormente, como se comunicar rapidamente com outras pessoas sem ter a necessidade de ter gastos com a ligação, entre outros.
Além disso, há a economia de tempo, pois é possível pagar diversas contas diretamente pela internet. Há também a possibilidade de fazer depósitos, transferências, tudo por meio da internet.
Com a era digital, até o marketing foi afetado, já que é necessário várias técnicas e estratégias para que haja o aumento na venda de produtos ou serviços.
Veja também: Palestra e Treinamento de Marketing – Palestra para Empresa e Universidade
Hoje em dia, não é mais suficiente somente a distribuição de panfletos, colocação de propagandas em Outdoors. É preciso mais investimento, pois a internet trouxe algo de bom para os empresários, isto é, a facilidade de chegar a diversas pessoas com o oferecimento de seus produtos ou serviços, mas também tem um ponto negativo, pois se não souber utilizar de todos os benefícios oferecidos pela rede mundial, poderá até manchar a reputação de sua empresa, assim como também os clientes ficaram muito mais exigente, já que tem uma gama de informações facilmente em suas mãos, podendo assim, fazer comparações.
A palestra de Marketing Digital aborda sobre como é possível ter resultados expressivos e como fazer isso acontecer. Inclusive, é explanado sobre as consequências de um excelente rankeamento e como conseguir fazer com que a sua empresa seja a primeira a ser vista pela pessoa que for fazer uma busca na internet.
Portanto, será pela utilização adequada do marketing digital se empresa poderá atrair novos clientes e propagar as ótimas experiências que estes tiveram ao comprar um produto ou um serviço.
O palestrante de marketing digital, o Professor Flávio Muniz, abordará também sobre as formas de acelerar os resultados e as vendas, utilizando por exemplo o Google AdWords, assim como também o YouTube Ads.
Diversos são os temas que podem ser palestrados sobre o Marketing Digital, sendo alguns deles, indicados para empresas:
Marketing de Relacionamento
Será abordado sobre formas de construir um relacionamento fortificado com o cliente e consequentemente, este será um comprador fiel dos seus produtos e serviços, ou seja, a intenção não é só vender alguma coisa, mas sim, passar confiança e credibilidade ao cliente, demonstrando que a empresa tem raízes positivas.
Marketing Transacional
Aqui são abordadas as técnicas de incentivo aos consumidores, seja comprando cupons, aderindo a promoções, entre outros.
Outbound Marketing
São estratégias de captação de clientes em potencial para a empresa, entre outros.
Inbound Marketing
Aborda estratégias de captação de clientes, sendo que estes é que procuram a empresa.
Marketing de artigo
Explicita a importância de utilizar os artigos para demonstrar conhecimento e experiência no ramo de atuação da empresa.
Marketing de Conteúdo
É abordado a forma que pode escrever e publicar determinado conteúdo com o foco de educar os clientes quanto aos produtos e serviços da empresa. Muitos empreendedores utilizam constantemente este tipo de Marketing.
Marketing de Pesquisa
Através deste tipo de marketing é possível conhecer os seus clientes em potencial, o que desejam e com o desejam, entre outros.
Marketing Direto
É uma forma de realizar a publicidade dos produtos e serviços utilizando diversos meios digitais.
E-mail Marketing
É algo muito importante para uma empresa, já que por meio da lista de e-mails é possível fazer com que estes clientes, se interessem novamente pela aquisição de um produto ou serviço.
Newsletter Marketing
É uma estratégia de inclusão e participação dos clientes sobre todos os acontecimentos ocorridos de forma positiva na empresa.
Marketing Call to Action
São abordados os métodos de conversão de tráfego na web em leads ou vendas em sites usando texto e gráficos.
Marketing B2B
São apresentadas estratégias de vendas de uma empresa para outra ou até mesmo para organizações.
Portanto, o que está esperando para contratar este excelente profissional e palestrante em marketing digital para poder transmitir todos os conhecimentos necessários para o aumento de vendas de serviços e produtos da empresa?