Palestra e Treinamento de Marketing – Palestra para Empresa e Universidade

Flávio MunizPalestras para empresasPalestra e Treinamento de Marketing – Palestra para Empresa e Universidade
palestra marketing de relacionamento

O palestrante Flávio Muniz chega no mercado com diversas opções para você começar seu treinamento e assim poder crescer também dentro da sua empresa e ou Universidade. Flávio Muniz é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Ele possui esse enorme conhecimento engajado em experiência profissional em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, além disso, ele fez extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Mas como Flávio Muniz pode lhe ajudar? Quando o assunto é marketing digital ele é um dos principais palestrantes e treinadores procurados no mercado. Seu site oferece uma gama enorme de opções de cursos e palestras que você pode assistir e fazer, de modo a se aprofundar no assunto e adquirir conhecimentos que lhe permitirão crescer em seu ambiente de trabalho e estudo e também a melhorar sua vida profissional.

Palestras para Empresas: Marketing de Relacionamento

palestras de marketing de relacionamento para empresasFidelização

Uma das grandes vantagens do marketing de relacionamento é a fidelização de clientes. A partir Quando sua empresa ado momento em que sua empresa coloca em prática o CRM (Customer Relationship Management), o cliente começa a se sentir acolhido. Então, você passa a reconhecer e saber os desejos do cliente e pode antecipar as ações para conquista-lo mostrando experiências únicas.

Rentabilidade

Manter um cliente ativo que garante rentabilidade à empresa custa bem menos que um cliente novo. Portanto, o Marketing de Relacionamento busca fazer isso, manter o cliente satisfeito por mais tempo, dessa forma a rentabilidade da sua empresa será maior.

Divulgação

A boa divulgação de uma empresa é um dos pontos chaves para que ela cresça e mais clientes procurem seu serviço. O boca a boca é a melhor divulgação, quando um cliente está satisfeito ele indica seus produtos e serviços para centenas de pessoas através de verdadeiros métodos de Marketing de Relacionamento.

Palestra para empresas

Outra ótima opção que Flávio Muniz garante é o Marketing Digital para sua empresa. Várias empresas pequenas ficam indecisas se devem investir no marketing digital ou no marketing tradicional. O orçamento dessas empresas é o que dita onde vão investir. Qual seria a técnica de comercialização que garantirá mais resultados à empresa? Como saber que o marketing está funcionando? É melhor fazer isso sozinho ou em equipe?

Para esclarecer os termos, anúncios impressos em jornais e revistas é um exemplo simples de marketing tradicional. Outros exemplos incluem folhetos, comerciais tanto na TV como no rádio e outdoors. No entanto, quando uma empresa investe na construção de um site, anunciando sua empresa em diferentes mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube, essa estratégia é chamada de marketing digital.

Benefícios do Marketing Tradicional

Com o marketing tradicional você consegue atingir seu público alvo local de uma forma muito mais fácil. Por exemplo, um anúncio de rádio ou mesmo televisão pode alcançar com facilidade seu público-alvo na sua cidade ou região. Ou os folhetos que são distribuídos podem atingir rapidamente diversas pessoas que buscam pelos seus serviços.

Os materiais podem ser mantidos. As pessoas terão uma cópia impressa dos materiais que poderão ler ou visualizar diversas vezes depois. É fácil de entender. Pode ser facilmente entendido pela maioria das pessoas porque elas já estão expostas a esse tipo de estratégia.

Veja também: Marketing de Relacionamento ou Marketing Digital? Qual palestra para empresa é melhor?

Benefícios do Marketing Digital

Ao aplicar o Marketing Digital você consegue separar o público local e internacional. Além disso, você pode adaptar uma campanha a dados demográficos específicos, como sexo, localização, idade e interesses. Isso significa que sua campanha será mais efetiva.

Seu público pode escolher como eles querem receber seu conteúdo. Essa é uma das grandes vantagens do Marketing Digital, pois dá mais liberdade ao cliente. Algumas pessoas gostam de ler online, em blogs e redes sociais enquanto outras preferem assistir a um vídeo no youtube. O marketing tradicional não permite essa liberdade de escolha ao público.  A maioria das pessoas odeia receber folhetos de vendas nas ruas ou chamadas telefônicas em momentos inconvenientes em coisas que elas têm pouco interesse ou nem estavam procurando.  Quando as pessoas estão na internet, elas conseguem escolher o que querem ver e ainda podem procurar por vontade própria.

Com o marketing digital você tem acesso à interação com o público. Os métodos de marketing tradicionais não permitem a interação com o público. No Marketing Digital você consegue estimular seus clientes e seguidores a visitar seu site, ler sobre seus produtos e serviços e conseguir feedbacks de maneira super fácil.

Veja também: Palestra para Empresas – Contratar Palestras de Marketing

O marketing digital é econômico, apesar de que você pode investir em anúncios pagos na internet. No entanto, o custo ainda é mais barato em comparação com o marketing tradicional.

Dados e resultados são facilmente registrados. Com o Google Analytics e as ferramentas de insights oferecidas pela maioria dos canais de redes sociais, você é capaz de verificar suas campanhas a qualquer momento. Ao contrário dos métodos de marketing tradicionais, você pode ver em tempo real o que está ou não está funcionando no negócio on-line e você pode se modificar os anúncios de modo a obter mais e melhores resultados.

Qualquer empresa pode competir com qualquer concorrente independentemente do tamanho com uma boa estratégia de marketing digital. No marketing tradicional, uma empresa menor ou mesmo um varejista, por exemplo, teria muito mais trabalho para se igualar a uma empresa ou varejista maior.

Resultados em tempo real: Não é preciso esperar muito tempo para se certificar de que sua estratégia está dando certo. No Marketing Digital você pode ver o número de visitantes do seu site, assinantes, horários de pico, taxas de conversão e muito mais a qualquer minuto.

Aqui em nosso site você encontra conteúdo exclusivo sobre diversos assuntos de cursos e palestras que você pode acessar conforme for seu objetivo para sua empresa e sua Universidade.

Gestão de Redes Sociais

marketingSe seu objetivo é fazer sua empresa e universidade crescerem utilizando as redes sociais, mas ainda não sabe como fazer isso Flávio Muniz pode lhe ajudar. Ele oferece um curso chamado: Curso Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital em Campinas e outro Curso de Redes Sociais na Câmara dos Deputados. No entanto, as palestras que ele oferece também poderão lhe ajudar nessa tarefa.

Lidar com a reação das pessoas nas redes sociais pode acabar se tornando uma tarefa um tanto assustadora se você não está preparado para isso. Grande parte dos profissionais que trabalham como administrador de contas de facebook, twitter, instagram de câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras, secretarias de estados, ministérios e outros tipos de órgãos públicos não sabem o que fazer a respeito. Mas ao adquirir conhecimento e boas práticas isso pode mudar. A relação que terá com o cliente poderá mudar, uma vez que você souber como agir diante dela.

O Curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital já esteve em diversas cidades, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Maceió, Campinas entre outras. O objetivo deste curso é trazer ao aluno uma visão que seja capaz de buscar e atingir resultados por meio das redes sociais. A abordagem do curso é dinâmica, não é cansativa, pois é leve e objetiva e mostra como os resultados devem ser buscados através das redes sociais.

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