Curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista

Flávio MunizCurso de Redes SociaisCurso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista

As redes sociais são importantes canais para a divulgação de produtos e serviços pelas empresas, principalmente no Brasil, que é o segundo país onde as pessoas passam mais tempo nas redes sociais. O dado é de uma pesquisa realizada pela empresa GlobalWebIndex, com sede em Londres. Além disso, o estudo detectou que o tempo gasto nas redes sociais globalmente aumentou quase 60%, em média, nos últimos sete anos.

Isso mostra a importância de estar nas redes sociais e de realizar estratégias eficazes. E, para isso é importante realizar uma boa gestão de redes sociais. Continue acompanhando o texto e veja 3 dicas para fazer uma boa gestão de redes sociais!

Veja também: Como ter conta verificada no Instagram? Aprenda o passo a passo!

3 dicas para gestão de redes sociais

Escolhas as redes sociais ideais

Antes de tudo decida qual ou quais redes sociais você vai utilizar. E, se a sua empresa já está em algumas redes sociais analise se o seu público está nessas redes e saia de algumas delas, se necessário. A rede social da moda, a mais famosa ou a com mais usuários nem sempre vai ser ideal para você e nem sempre vai fazer você alcançar seus objetivos de negócio.

Tenha uma estratégia

Outra dica para ajudar no gerenciamento as redes sociais é ter uma estratégia. Para traçar uma estratégia você precisa considerar basicamente qual tipo de conteúdo o seu público-alvo gosta, o tom de voz a ser utilizado, uma frequência de publicação para esses conteúdos e as estratégias que vão ser utilizadas para gerar vendas. Defina isso e faça um calendário de publicação, que indique o que vai ser feito em cada dia.

Seja consistente

Um ponto importante para ter sucesso no marketing digital, de uma maneira geral, e nas redes sociais é ser consistente. Então, seja consistente. Você não precisa publicar todos os dias, mas tenha uma frequência de publicações e a siga. Além disso, verifique se há consistência na identidade visual, na linguagem e na forma pela qual a empresa se relaciona com os usuários nas redes.

Veja também: Como fazer videochamadas profissionais – Palestra Online NETIQUETA

Curso online sobre gestão de redes sociais

Quer fazer um curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista? Então, conheça o Flávio Muniz!

O especialista em SEO Flávio Muniz tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Professor do MBA em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS, Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contratar curso

Para contratar o curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com o especialista Flávio Muniz entre em contato pelo link acima, através do e-mail:contato@flaviomuniz.com.br, ou do telefone: (11) 4872-6630.

Related Posts

Como vender sem gastar com anúncios do Facebook Ads?

Se você acha que não tem como vender sem gastar com anúncios do Facebook Ads,...
Flavio Muniz -pelestrante e consultor de marketing digital

Uma consultoria em marketing digital estratégica pode ajudar?

Já se perguntou se uma consultoria em marketing digital estratégico pode ajudar o seu negócio...

Curso de marketing digital presencial com o Palestrante Flávio Muniz (ATUAL)

Se você quer começar 2022 com o pé direito, vale a pena investir em no...

Inscreva-se

Como podemos te ajudar?

Contate-nos para saber mais sobre nossos serviços; palestras, consultoria, seo, etc.