Curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista

Flávio MunizCurso de Redes SociaisCurso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista

As redes sociais são importantes canais para a divulgação de produtos e serviços pelas empresas, principalmente no Brasil, que é o segundo país onde as pessoas passam mais tempo nas redes sociais. O dado é de uma pesquisa realizada pela empresa GlobalWebIndex, com sede em Londres. Além disso, o estudo detectou que o tempo gasto nas redes sociais globalmente aumentou quase 60%, em média, nos últimos sete anos.

Isso mostra a importância de estar nas redes sociais e de realizar estratégias eficazes. E, para isso é importante realizar uma boa gestão de redes sociais. Continue acompanhando o texto e veja 3 dicas para fazer uma boa gestão de redes sociais!

Veja também: Como ter conta verificada no Instagram? Aprenda o passo a passo!

3 dicas para gestão de redes sociais

Escolhas as redes sociais ideais

Antes de tudo decida qual ou quais redes sociais você vai utilizar. E, se a sua empresa já está em algumas redes sociais analise se o seu público está nessas redes e saia de algumas delas, se necessário. A rede social da moda, a mais famosa ou a com mais usuários nem sempre vai ser ideal para você e nem sempre vai fazer você alcançar seus objetivos de negócio.

Tenha uma estratégia

Outra dica para ajudar no gerenciamento as redes sociais é ter uma estratégia. Para traçar uma estratégia você precisa considerar basicamente qual tipo de conteúdo o seu público-alvo gosta, o tom de voz a ser utilizado, uma frequência de publicação para esses conteúdos e as estratégias que vão ser utilizadas para gerar vendas. Defina isso e faça um calendário de publicação, que indique o que vai ser feito em cada dia.

Seja consistente

Um ponto importante para ter sucesso no marketing digital, de uma maneira geral, e nas redes sociais é ser consistente. Então, seja consistente. Você não precisa publicar todos os dias, mas tenha uma frequência de publicações e a siga. Além disso, verifique se há consistência na identidade visual, na linguagem e na forma pela qual a empresa se relaciona com os usuários nas redes.

Veja também: Como fazer videochamadas profissionais – Palestra Online NETIQUETA

Curso online sobre gestão de redes sociais

Quer fazer um curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com especialista? Então, conheça o Flávio Muniz!

O especialista em SEO Flávio Muniz tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Professor do MBA em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS, Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contratar curso

Para contratar o curso online sobre gestão de redes sociais e marketing digital com o especialista Flávio Muniz entre em contato pelo link acima, através do e-mail:contato@flaviomuniz.com.br, ou do telefone: (11) 4872-6630.

Related Posts

palestrante midias e redes sociais

Consultoria em Redes Sociais: Consultor em Mídias Sociais Flavio Muniz

Consultoria em Redes Sociais: Consultor em Mídias Sociais Flavio Muniz Na era digital atual, a...

Como vender sem gastar com anúncios do Facebook Ads?

Se você acha que não tem como vender sem gastar com anúncios do Facebook Ads,...
Flavio Muniz -pelestrante e consultor de marketing digital

Uma consultoria em marketing digital estratégica pode ajudar?

Já se perguntou se uma consultoria em marketing digital estratégico pode ajudar o seu negócio...

Inscreva-se

Como podemos te ajudar?

Contate-nos para saber mais sobre nossos serviços; palestras, consultoria, seo, etc.