O segredo para classificar o seu negócio local no Google | Palestrante em Marketing Digital

O segredo para classificar o seu negócio local no Google | Palestrante em Marketing Digital

Como palestrante em marketing digital eu posso afirmar que há muita conversa recente sobre a página do Google Meu Negócio, ligada ao Google+, indo embora, mas por enquanto ainda são dados vitais que se alimentam do Google Maps e até mesmo em algumas das versões exploratórias que as pessoas vêem na natureza, coisas como comentários sobre Sua página do Google Meu Negócio continuará a ser um fator de classificação.

A presença dos dados do Google Maps em pesquisas móveis torna esse elemento cada vez mais importante para a maioria das empresas locais. Eu tenho um cliente no setor de serviços domésticos que recebe 66% do seu tráfego atual em dispositivos móveis e tablets.

Você realmente não pode sequer sonhar em aparecer nas pesquisas locais, a menos que você reivindique e otimize sua página do Google Meu Negócio primeiro.

Um pouco do serviço de limpeza do Google Meu negócio

Há uma boa chance de você ter uma página do Google Meu Negócio, mesmo você não sabendo que tenha.

Agora vamos deixar sua Página do Google Meu Negócio otimizada

Então, vamos supor que você encontrou sua página do Google Meu Negócio em todos os sistemas.

Existem algumas coisas que você deve considerar:

  • O nome, endereço e telefone são os mesmos (exatamente) que você tem no seu site?
  • Você escreveu uma palavra-chave rica na descrição?
  • Seu site está listado no perfil?
  • Você adicionou algumas imagens relevantes?

O Google oferece algumas dicas muito boas para configurar sua página do Google Meu Negócio da maneira que sugerem.

Algumas opções mais avançadas

Existem outras maneiras de otimizar este elemento importante.

  • Atualize imagens com imagens de alta resolução.
  • Considere adicionar um Google Street View Tour da sua empresa.

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