Treinamento para empresas – Flávio Muniz

as empresas e as mídias sociais

Hoje em dia as empresas já sabem que o jeito de interagir com seu público-alvo e gerar visibilidade para o seu serviço ou produto, é por meio das mídias sociais.

Imagine que você decidiu patrocinar uma publicação da sua marca no Facebook, por exemplo. Ao abrir o filtro de impulsionamento irá se deparar com aspectos como idade, localização e palavra-chave para definir quem você deseja atingir. O marketing digital se torna mais difícil quando adentramos estes detalhes e uma má decisão pode ser muito custosa.

No entanto, há conteúdo demais espalhado pela internet.

Sendo assim, é importante saber como utilizar os recursos de maneira assertiva sem gerar um efeito contrário do que se busca, daí o papel dos especialistas em marketing digital, como é o caso do Flávio Muniz.

Veja também: Consultoria de Marketing Digital para Grandes empresas

personal trainer digital

Mas qual o papel do personal trainer digital? O modo que as pessoas compram mudou muito com a internet, quase ninguém sai de casa sem ter feito uma pesquisa prévia e analisado o comentário de outros consumidores. A internet influencia a decisão de onde comprar e para ganhar o consumidor é preciso alguém que entenda como ganhá-lo.

Treinamento para empresas - A internet influencia a decisão de onde comprar e para ganhar o consumidor é preciso alguém que entenda como ganhá-lo.
Treinamento para empresas – A internet influencia a decisão de onde comprar e para ganhar o consumidor é preciso alguém que entenda como ganhá-lo.

Além de possuir experiência em Marketing Digital, com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) em 2013 e UCLA (Los Angeles) em 2015.

Sua formação como gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP, são provas mais do que concretas de que o seu conhecimento é um grande aliado para as empresas.  

treinamento para empresas

Suas palestras e treinamentos para empresas vão desde apresentar ferramentas de solução de problemas, tratar da filosofia do marketing até o desenvolvimento do “pensar fora da caixa”: como inovar em um meio que se modifica a cada instante.

Como consultor e líder, Flávio Muniz, orienta desde as pequenas às médias e grandes empresas. Sua abordagem engloba como dar início e se lançar neste meio e como solucionar um problema de relacionamento com o consumidor, por exemplo.

O que mais importa na hora de aliar forças com um consultor em mídias sociais é ter o treinamento específico. Seja para uma campanha eleitoral ou para a introdução de um novo produto, por mais que a finalidade seja a mesma, dar visibilidade para um produto ou serviço, a estratégia é diferente para cada caso, não há tal coisa como de “receita pronta”.

Ou então, como freelancer digital, a maneira correta de atingir mais clientes e passa confiança no serviço oferecido para criar laços e parcerias duradouras.

Seus treinamentos e palestras para empresas vão desde apresentar ferramentas de solução de problemas, tratar da filosofia do marketing até o desenvolvimento do pensar fora da caixa.
Seus treinamentos e palestras para empresas vão desde apresentar ferramentas de solução de problemas, tratar da filosofia do marketing até o desenvolvimento do pensar fora da caixa.

Veja também: Consultoria em Marketing Digital – Como funciona?

a importância do conhecimento em mídias sociais

Existe uma gama enorme de redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Twitter e todas elas, apesar de parecerem mundos diferentes, são peças de um “quebra-cabeça” e ao juntá-las o impacto se torna maior. Por isso, é preciso alguém com experiência para orientar a busca por esta “figura maior”.

Por exemplo, o termo SEO tem estado muito em voga quando tratamos de alcance de textos na internet. O uso de palavras-chave faz toda a diferença em uma busca no Google. No blog do especialista Flávio Muniz há um artigo apenas tratando do SEO criativo.

Já quando se fala em páginas no Instagram, optar por filtros que deem certo padrão para suas fotos torna o produto mais agradável aos olhos do visitante que além de ser levado a adquirir o produto, se acostuma com o modo de apresentação da marca e já a reconhece em um anúncio na plataforma.

Treinamento para empresas - O uso de palavras-chave faz toda a diferença em uma busca no Google.
Treinamento para empresas – O uso de palavras-chave faz toda a diferença em uma busca no Google.
considerações finais

Mais uma vez, para tudo isso é crucial ter a ajuda de um consultor especializado em mídias sociais. No site do Flávio Muniz você encontra mais sobre marketing digital, marketing de relacionamento e cursos para mídias sociais.

As empresas que querem ter consultoria e palestra com o especialista podem entrar no site www.flaviomuniz.com.br.

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.