Razões pelas quais você deve investir mais no E-mail Marketing

Flávio MunizPalestrante de Marketing DigitalRazões pelas quais você deve investir mais no E-mail Marketing

Palestrante em Marketing digital revela as Razões pelas quais você deve investir mais no E-mail Marketing

A chegada do marketing de redes sociais e dispositivos inteligentes móveis mudou a paisagem do marketing por e-mail mais uma vez. As pessoas começaram a usar plataformas sociais como o Facebook e o Twitter para fazer a maioria das suas comunicações, deixando o e-mail como um backup ou como uma reserva apenas para comunicações empresariais. Elas também começaram a confiar em seus dispositivos móveis cada vez mais, trabalhando em movimento com um tamanho de tela pequena em vez de usar a configuração de desktop mais conveniente. Muitos comerciantes projetaram que este fosse o fim do marketing por e-mail; Uma vez que as pessoas estavam usando o e-mail com menos frequência e as táticas de marketing por e-mail começavam a se desgastar em uma audiência desinteressada.

No entanto, os números indicam que o marketing por e-mail está vivo e bem, e as empresas estão observando retornos substanciais sobre seu investimento no meio de marketing. Quase todos os negócios em qualquer setor podem colher os benefícios de uma forte campanha de marketing por e-mail, então considere implementar ou aumentar o seu orçamento de e-mail marketing:

Email Marketing está vivo e crescendo

As estatísticas não mentem. No final de 2014, 73 por cento dos comerciantes alegaram que o marketing por e-mail era uma estratégia básica para seus negócios. Além disso, 59 por cento dos comerciantes estarem planejando aumentar seus orçamentos de e-mail. Claro, nem sempre é uma boa ideia ir com a multidão e tomar decisões com base na popularidade, mas esses comerciantes tiveram experiência com marketing por e-mail, e parece que tem sido positivas. Não está inteiramente claro por que o marketing por e-mail está vendo um pouco de renascimento; Pode ser porque as pessoas estão mais acostumadas a verificar e-mails em seus dispositivos móveis e as taxas abertas estão aumentando, ou pode ser que as opções disponíveis para os comerciantes de e-mail sejam mais diversificadas. De qualquer forma, o marketing por e-mail está caminhando novamente,

 

Pequenos Aumentos conduzem a grandes retornos

Você pode obter uma conta do MailChimp de graça, e se você já possui uma lista de clientes, você pode usar isso como base para as explosões de e-mail iniciais. Depois disso, mesmo pequenas e baixas atualizações podem dar-lhe um retorno enorme. Gastar uma boa quantia em dinheiro em uma lista de e-mails pode lhe custar centenas de novos clientes potenciais. Gastar algum dinheiro extra em seus projetos de e-mail pode apresentar sua marca de maneiras radicalmente novas para clientes desconhecidos e aumentar a fidelidade e o envolvimento da marca.

 

As pessoas estão exigindo mais

Não basta enviar um e-mail promocional simples ou uma pequena lista de novos conteúdos no seu site. As pessoas precisam de mais de campanhas de e-mail, e para dar às pessoas o que querem, você terá que aumentar seu orçamento geral. Sirva-os bem com melhores projetos, cópias mais atraentes e melhores ofertas, brindes gratuitos, descontos e promoções especiais são todos uma excelente escolha, mas você precisa de um investimento inicial para ter sucesso.

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