Publicidade Digital para Pequenas, Médias e Grandes Empresas

A que é a publicidade digital é a melhor maneira de alcançar os clientes onde eles passam a maior parte do tempo: a Internet. Não é à toa que o investimento em publicidade digital só cresce. A publicidade digital no Brasil cresceu 25,4% em 2017, saltando de R$11,8 bilhões em (2016), para R$14,8 bilhões. Os dados fazem parte de uma pesquisa do IAB Brasil (Interactive Adversiting Bureau).

Veja também: Publicidade Digital: O que é? Como obter resultados? Vale a pena?

Já há algum tempo as grandes empresas exploram a publicidade digital e as pequenas e médias empresas também a estão utilizando para aumentar os resultados. Veja o que a publicidade digital pode fazer pelas empresas:

Publicidade Digital é para Todos

Para micro, pequenas e médias empresas:

Há estratégias de marketing digital que permitem medir os resultados de cada campanha, para saber o que funcionou ou não e assim não gastar evitar o investimento em ações que não dão retorno. Isso é bom para todas as empresas, mas especialmente para as pequenas, já que elas não têm um orçamento muito alto.

Outro benefício é que é possível realizar ações gratuitas para atrair clientes, como estratégias de Search Engine Optimization (SEO). Com SEO os leads são atraídos de forma orgânica (natural) para o site da empresa, aumentando as chances de vendas. Além disso, é possível segmentar os leads, para realizar campanhas para atrair só o público-alvo da empresa e assim ter resultados mais certeiros.

Publicidade Digital seo

Mas, para que as empresas alcancem grandes resultados com a publicidade digital é fundamental contratar um especialista qualificado e experiente. As grandes empresas precisam disso porque realizam grandes campanhas e têm grandes concorrentes. As pequenas e médias empresas também precisam, se quiserem fixar a marca, aumentar as vendas, os lucros e se destacar no mercado.

Um erro das pequenas empresas é achar que é simples fazer publicidade digital e deixar ela ser feita por amadores ou profissionais de outras áreas. Dessa forma até há algum retorno, mas não é possível alcançar grandes resultados.

Onde achar um especialista que transforma os resultados das empresas com a publicidade digital?

O especialista Flávio Muniz, profissional de SEO com mais de 200 cases no Google.  Ele e sua equipe aplicam a publicidade digital em grandes, pequenas e médias empresas, sempre buscando entender as particularidades e necessidades de cada uma.

Alguns dos clientes que já contrataram seu trabalho são Sebrae, Governo do Estado de São Paulo, Câmara dos Deputados, Unip Universidade Paulista, Webmotors eEstética Hollywood by Dr. Rey.

Contrate o Melhor

Veja também: Auditoria SEO – Apontamentos de Gaps, Melhorias e Plano de Ação SEO

Flávio Muniz é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital, com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

publicidade digital Muniz

Entre em Contato Agora

Para Muniz basta entrar em contato. Você pode entrar em contato através do e-mail: contato@flaviomuniz.com.br, do telefone: (11) 4872-6630 ou através do site.

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.