Publicidade Digital: O que é? Como obter Resultados? Vale a pena?

A publicidade evoluiu e há alguns anos não se limita apenas a fazer outdoors ou criar anúncios de rádio e televisão. Os avanços na tecnologia abriram as portas para uma nova era, a era da publicidade digital, que permite alcançar e atrair a atenção de seus principais públicos, através de novas formas e com mais precisão.

Embora hoje em dia a publicidade tradicional ainda seja amplamente utilizada e tenha seu papel, a publicidade digital ou Digital Advertising tem crescido cada vez mais e é muito poderosa. Investir em publicidade digital é uma forma de aumentar os lucros das empresas.

O que é publicidade digital?

É a tática de aproveitar a internet, suas plataformas, tecnologias, canais e recursos para oferecer aos consumidores anúncios promocionais. Esses anúncios podem ser direcionados por meio de e-mail Marketing, SEM, SEO, publicidade para celular e anúncios em redes sociais, entre outros.

Veja também: Auditoria SEO – Apontamento de Gaps, Melhorias e Plano de Ação SEO

Vale a pena?

Muitos gestores ainda têm dúvidas se vale a pena investir em publicidade digital. Alguns dos benefícios de investir nesse tipo de publicidade digital são:

  • Alcança um público-alvo segmentado;

  • Custo menor que o da publicidade comum;

  • Gera tráfego de forma orgânica (natural);

  • Diferencial frente à concorrência.

Publicidade Digital público segmentado
A publicidade digital alcança um público-alvo segmentado.

Além disso, o investimento em publicidade digitl só vem crescendo no Brasil, o que prova os grandes resultados que ela gera.

A publicidade digital no Brasil cresceu 25,4% em 2017, saltando de R$ 11,8 bilhões (2016) para R$ 14,8 bilhões. Os dados fazem parte da pesquisa Digital AdSpend 2018, realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Além disso, os números mostram que o segmento digital já representa um terço do total investido em publicidade no país.

Como obter resultados?

Para obter bons resultados com a publicidade digital é importante contratar um profissional ou agência de marketing digital. Um profissional especializado vai saber quais as melhores mídias digitais, estratégias e ferramentas para realizar uma campanha.

Especialista Flávio Muniz

Agora que você sabe que vale a pena investir em publicidade digital conheça o especialista Flávio Muniz, profissional de marketing digital. Alguns dos clientes que já contrataram seu trabalho são Sebrae, Governo do Estado de São Paulo, Câmara dos Deputados, Unip Universidade Paulista, Webmotors e Estética Hollywood by Dr. Rey.

Publicidade Digital - Flávio Muniz

Flávio Muniz é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Veja também: Como alavancar um negócio com a internet Conheça o poder do SEO

Entre em contato

Para contratar o serviços de SEO do Flávio Muniz basta entrar em contato. Você pode entrar em contato através do e-mail: contato@flaviomuniz.com.br, do telefone: (11) 4872-6630 ou através do site.

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