Palestrante em marketing digital dá dicas para criar o currículo de marketing digital perfeito

Flávio MunizPalestrante de Marketing DigitalPalestrante em marketing digital dá dicas para criar o currículo de marketing digital perfeito

As carreiras no marketing digital estão crescendo de forma compreensível. Na verdade, o marketing digital é uma das poucas indústrias onde a demanda por empregados qualificados supera em muito a oferta. O sucesso ou o fracasso do seu projeto depende do contato inicial. Para ajudá-lo a fazer isso, aqui estão as melhores dicas essenciais para criar o CV perfeito de marketing digital.

 

O sucesso ou o fracasso da sua aplicação dependem desse contato inicial, por isso é vital que você aceite. Para ajudá-lo a fazer isso, aqui estão os itens essenciais para criar o CV perfeito de marketing digital.

1. Planejar adiante

A pesquisa é uma das habilidades do marketing digital mais importantes. Praticamente tudo o que você precisa saber já está na ponta dos dedos, então use seus poderes de investigação para criar um plano específico. A pesquisa mostra que os candidatos geralmente gastam cerca de 76 segundos revisando uma postagem de trabalho antes de decidir aplicar. Provavelmente, por que apenas 2% deles chegam ao estágio da entrevista. Se você realmente quer o trabalho, então tome o tempo para examiná-lo corretamente.

  • Pesquise a empresa e compreenda sua história e declaração de missão
  • Observe palavras-chave para adicionar ao seu CV para informá-lo de que você fez esse esforço
  • Não tenha medo de alterar o seu CV de modo a atingir os detalhes da publicação

O empregador está procurando por algo específico e, enquanto eles podem estar interessados ​​em coisas fora do mandato do trabalho, o mais importante para eles é preencher a lacuna em seu time. É bom ter um modelo de CV, mas personalizando seu CV para os requisitos exatos da publicação, você está mostrando imediatamente que você está entusiasmado e está olhando para se destacar da multidão.

2. Tenha um foco claro

Uma comunicação concisa e eficaz que envolve seu público é uma das pedras angulares do marketing digital.

O empregador quer preencher uma certa lacuna em sua equipe e adicionar habilidades específicas. Descubra o que são e conte-lhes como você fará isso. Se eles estão procurando por criação de conteúdo, conte-os sobre a escrita do seu blog, se eles querem que os especialistas em SEO apontem para o seu registro de otimização, para o PPC e o planejamento da campanha, saiba que você está certificado pela Adwords.

Se você sente que há lacunas em seu próprio conjunto de habilidades ou você quer melhorar para melhorar seus clientes potenciais, a  certificação de suas habilidades de marketing digital aumentará seu conhecimento e sua empregabilidade.

3. Confiança do Projeto

Para muitas pessoas, mesmo sendo pressionadas para enviar um projeto para alguém que nunca conheceu é suficiente para preenchê-los com inundações de ansiedade. O que eles vão pensar de mim? Eles vão rir? Eles o enviarão para todos os seus amigos? A resposta que satisfaz todas estas questões é: eles realmente não se importam.

Os recrutadores passam cerca de 6 segundos examinando cada CV. Eles têm um trabalho a fazer e se você não se encaixa na conta, eles simplesmente o rejeitarão, final da história. Então, considerando isso, não há necessidade de temê-los. Se você tomou o tempo para escrever uma boa aplicação, então você também pode escrever com confiança. Concentre-se em destacar suas realizações, o que você fez e como você é o que a empresa precisa.

É difícil para outras pessoas acreditarem em você quando você não acredita em si mesmo.

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