Como aproveitar ao máximo o Google Adwords | Palestrante em Marketing Digital

Como aproveitar ao máximo a publicidade paga por clique | Palestrante em Marketing Digital 

Para obter a visibilidade imediata do mecanismo de busca, Como palestrante em marketing digital eu posso afirmar que não há melhor opção do que a publicidade do Google AdWords. Embora isso não possa ser uma opção para você, é uma excelente escolha para muitos. A maioria das pessoas não sabem tirar o máximo de proveito da publicidade paga, por esta razão, hoje vou te mostrar como você pode aproveitar ao máximo a publicidade paga.

Teste de conversão

Você acha que a maioria dos sites não usa o acompanhamento de conversões? É verdade! Quando você tem dados de conversão vinculados a palavras-chave, você pode facilmente segmentar suas principais palavras-chave para o sucesso em SEO. O acompanhamento de conversões por telefone é um recurso incrível do Google AdWords que eu não acredito que seja aproveitado quase o suficiente.

Teste de taxa de cliques

Com o Google AdWords, você pode experimentar sua cópia de anúncio PPC para otimizar a taxa de cliques de seus anúncios (CTR) Quanto maior for sua CTR, maiores serão os resultados de sua classificação no Google.

Teste CTA

O AdWords é uma ótima maneira de testar CTAs em seu site. Você pode ver quais funcionam melhor para obter melhores resultados.

LEIA TAMBÉM: Palestrante em Marketing Digital revela como usar as mídias sociais para alavancar nas vendas

Indo além da sua concorrência

O Google AdWords pode ser usado para buscar e esmagar sua concorrência online. Enquanto você não pode copiar o seu concorrente sem o consentimento dele, você pode pegar algumas palavras-chave iguais a da sua concorrência. Dessa maneira, quando as pessoas pesquisarem o seu concorrente no google, a sua empresa aparecerá no topo dos resultados da pesquisa.

Voltando ao básico

Quando você configura sua conta do Google AdWords, o Google orienta você a gastar demais (é como eles ganham dinheiro), então você precisa fazer ajustes para obter o máximo ROI. Não vou mentir, configurar sua conta do Google AdWords pode ser extremamente intimo se você estiver configurando-o pela primeira vez. Considere contratar um profissional que possa te ajudar.

Se, no entanto, você quiser configurar sozinho, aqui estão algumas das minhas dicas para começar:

  • Se você é uma empresa local , selecione o seu território geográfico para que os anúncios apareçam apenas para pessoas na sua área. Certifique-se de selecionar “pessoas em sua localização segmentada” caso contrário, você pode obter pessoas que mostram interesse em sua localização, mas não estão realmente lá.
  • Seja seletivo com suas palavras-chaves e frases do keyword
  • Use o recurso de “palavras-chave negativas”
  • Use extensões de anúncio gratuitas para expandir sua cópia
  • Use recursos de redirecionamento do Google AdWords

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.