Palestrante em Marketing Digital revela como você pode fazer com que seus clientes façam propagandas gratuitamente para sua empresa

Sumário

Neste artigo, vou mostrar como você os seus clientes podem fazer publicidade gratuitamente para sua empresa.

Concentre-se no que você está vendendo

Se o seu foco principal é obter novos clientes, mas você está negligenciando o serviço que você está vendendo, então, na minha opinião de palestrante em marketing digital, você está desperdiçando seu tempo. Ter uma oferta sólida irá aumentar a sua taxa de conversão e vai te ajudar a manter um crescimento saudável.

Certifique-se de que você tem um site que é fácil de usar. Você pode fazer isso obtendo feedback de clientes reais. Por exemplo, pode parecer que seu site é fácil de navegar, mas você não pode saber isso com certeza até que você tenha obtido feedback das pessoas que estão realmente usando. Pergunte-lhes o que eles gostam e não gostam sobre ele, e como você pode melhorar sua experiência.

Uma vez que você tem um site e um produto sólido, você pode então se concentrar em espalhar a palavra porque todos que usam seu site ou compra seu produto estará dizendo aos amigos sobre você.

Todos devem ter uma experiência incrível

Uma das coisas que fazemos é certificar-se de que todos os e-mails são respondidos o mais rápido possível. Também tentamos estar cientes de que, se estamos consistentemente recebendo as mesmas perguntas repetidamente, precisamos descobrir o que podemos fazer para eliminar o problema que está causando essas perguntas.

Usamos todos os e-mails que recebemos como uma oportunidade de pensar sobre como podemos tornar a experiência do cliente mais fácil e melhor do que já é. Houve momentos em que um cliente teve uma ideia, e nós o implementamos naquele dia, simplesmente porque foi uma ótima ideia, você pode seguir esse princípio também.

Veja também: Palestrante em Marketing Digital revela Como lançar um plano de marketing bem sucedido

Se você nunca perguntar, você nunca saberá

Vários anos atrás, começamos a solicitar feedback sobre a experiência de nossos clientes depois de concluírem um concurso. Isso realmente nos ajudou a melhorar. Identificamos rapidamente problemas que afetaram vários clientes. Uma das grandes questões que surgiram foi que o site não era responsivo. Percebemos rapidamente, ouvindo os comentários dos clientes que ter um site responsivo era muito importante para eles.

Também criamos uma maneira fácil para os clientes compartilharem os problemas e solicitar melhorias como estavam no processo de execução de um concurso.

Espero que as minhas dicas de palestrante em marketing digital tenha te ajudado! Lembre-se, tente satisfazer ao máximo o seu cliente, pois se ele sair satisfeito, você conquistará respeito e admiração do seu potencial cliente!

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