Palestra sobre tendências no digital e novas mídias

Uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias pode revolucionar a maneira como você pensa e age dentro do mundo virtual. Isso é de extrema importância para aquelas pessoas e empresas que necessitam de veiculação de suas atividades através da internet.

Cada vez mais o mundo digital está presente em nossas vidas, relações, consumos e muitas outras áreas da nossa rotina. Para quem trabalha nesse espaço, seja produzindo conteúdo, vendendo ou divulgando seu trabalho, precisa ter conhecimento sobre ele, como se comportar e por qual meio terá maior impacto e retorno.

Mesmo que a internet forneça informações diversas sobre assuntos como marketing, mídias sociais, tendências, mercado virtual e outras áreas relacionadas à tecnologias e negócios, dificilmente você encontrará um material de qualidade sem que precise ter acesso a um profissional de qualidade que entenda desses assuntos para te ensinar.

Por isso, cada vez mais, cursos e palestras sobre o mundo digital e vendas têm crescido no mercado, pois assim profissionais que têm experiência na área podem vender aulas sobre como alcançaram o sucesso para que novas pessoas que estão adentrando esse território possam ter um bom começo em sua carreira digital.

Flávio Muniz é um desses profissionais que, com anos de estudos e trabalhos, possibilita que outras pessoas tenham acesso aos seus conhecimentos e experiência através de uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias.

Ele é consultor de marketing digital, consultor SEO e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Com isso, você, sua empresa, um grupo de pessoas interessadas ou de funcionários podem ter acesso a palestra de um profissional renomado e com qualificação internacional, adquirindo conhecimentos que dificilmente teria em cursos genéricos que são oferecidos por qualquer pessoa na internet.

Por que contratar uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias?

Como dito anteriormente, um dos principais motivos para contratar uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias é conhecer, dominar e atuar no espaço digital, tendo conhecimento e noção das ações que você precisa tomar para obter sucesso em seus negócios virtuais.

Com a pandemia de Covid ficou mais claro que a internet é a nova potência do mercado internacional, possibilitando negócios e também a produção de conteúdo que impacte qualquer pessoa do mundo.

Caso você trabalhe com internet, mídias digitais ou vê a possibilidade de expansão dos seus negócios nesse espaço, é extremamente importante que tenha esses conhecimentos sobre como se portar e também o que esperar das novas tecnologias que surgem diariamente e podem impactar o futuro da sua carreira ou negócio.

Além disso tudo, um bom profissional e gestor deve ter conhecimento sobre como e onde atua, para que não interfira negativamente em seus negócios e não fique passos atrás de pessoas que têm um maior conhecimento sobre essas ferramentas que vêm surgindo e podem ajudar o impacto de sua marca.

Quando contratar uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias?

Estudar e obter conhecimento é sempre frutífero e necessário, por isso não há um momento correto para contratar uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias, você pode realizar isso em qualquer momento que sentir necessidade ou achar propício para seu crescimento pessoal e profissional.

Porém, normalmente, palestras são melhor aproveitadas por um grupo de pessoas interessadas no mesmo assunto e que podem expandir o impacto da palestra através da troca de conhecimentos e pensamentos que são gerados naquele espaço e momento.

Por isso, cada vez mais empresas, organizações, escolas e outras instituições têm investido em contratar uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias, pois elas possibilitam esse momento proveitoso entre um grupo de pessoas com mesmos interesses profissionais ou educacionais.

Em empresas de tecnologias, marketing, produção de conteúdo, ou qualquer outra que tenha atuação no mercado digital, a palestra sobre tendências no digital e novas mídias pode ter um impacto não imaginado pelos gestores na sua equipe profissional e neles mesmos.

Isso porque, infelizmente, ainda existe uma parcela de empresas que contratam profissionais que são capacitados no momento de contratação, mas não há o investimento para uma formação continuada dessas pessoas. Com isso, as empresas perdem todo o potencial que aquele funcionário poderia exercer através dessas tendências digitais e novas mídias.

Por isso, outro momento que pode ser oportuno para a contratação de uma palestra sobre tendências no digital e novas mídias é quando você identificar que sua equipe profissional precisa de uma atualização em sua formação, capacitando seus funcionários a atuarem através das mais novas tecnologias tendo domínio sobre esses temas e possibilitando que seu negócio alcance novos patamares através das mídias digitais.

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.