Palestrante em Marketing Digital revela como você pode mudar o seu contexto para ter resultados
O contexto em que uma ideia, pensamento, arremesso de vendas ou mesmo peça de música é recebida tem muito a ver com o valor ou a importância que colocamos nela.
Por exemplo, um dos maiores benefícios de poder chamar a si mesmo de um autor é que, nesse contexto, as pessoas acreditam que você deve saber o que está fazendo e estão dispostos a pagar mais para ter acesso ao seu conteúdo. Claro, talvez não haja verdade nessa ideia, mas a percepção faz isso.
O ponto que eu estou tentando chegar é que hoje, embora seu ponto de vista seja importante, o contexto em que suas idéias, apresentações, lançamentos e educação é entregue é igual ou, às vezes, mais importante.
Mude seu contexto, mude seus resultados.
- Seja convidado a falar na frente do público em vez de simplesmente assistir
- Ganhe a confiança para ser apresentado às perspectivas de referência, em vez de simplesmente ter leads
- Entreviste grandes exemplos em vez de simplesmente baixar podcasts
- Pergunte o que você pode dar aos seus clientes em vez do que eles podem lhe dar
- Forme e lidere um grupo da indústria em vez de se juntar sem consciência a todos que você encontra
- Faça seu discurso de vendas educacional em uma sala cheia em vez de uma chamada fria
- Construa uma rede de parceiros estratégicos em vez de esperar para ser convidado a parceria
- Escreva para publicações da indústria respeitadas em vez de apenas colocá-las em seu leitor de RSS
- Pegue suas contribuições mais importantes e escreva um livro em vez de amaldiçoar autores bem-sucedidos que não sejam tão inteligentes quanto você.
Quando você muda o contexto de qualquer forma de comunicação, você muda a maneira como ela é ouvida, recebida e percebida.
É de grande importância que você mude o contexto, dessa forma, você atingirá resultados.
E você? Está preparado para mudar o seu contexto?