Como escolher as palavras-chave diretas que conduzem a qualidade de sua empresa
Otimizar o conteúdo do seu site para as palavras-chave corretas é importante para o sucesso de seus esforços em SEO e marketing de conteúdo. Aqui estão algumas dicas sobre como escolher as palavras-chave adequadas que direcionarão leads e clientes de qualidade para sua empresa ou site.
Primeiro, O que são palavras-chave?
Palavras-chave são os termos de pesquisa que as pessoas entram no Google, Bing ou outros mecanismos de busca para encontrar informações na internet. Selecionar as palavras-chave corretas para segmentar seus esforços de SEO é crucial para o seu sucesso online. Neste artigo, vamos falar sobre as diferentes coisas que você deve procurar ao reduzir a lista de palavras-chave que deseja segmentar para cada página em seu site.
Lembre-se do seu público-alvo
Um ponto que muitas vezes é ignorado ao selecionar palavras-chave é o seu público-alvo. Dependendo do que você está tentando vender, você deseja certificar-se de que as palavras-chave que você está tentando classificar sejam as palavras-chave que seus clientes-alvo realmente buscam.
Lembre-se dos princípios básicos de SEO
Quando você está segmentando palavras-chave, lembre-se sempre do básico:
- Tag do título: ter palavras-chave na etiqueta do título da sua página é um fator de classificação. Tente colocar a frase-chave que você está tentando classificar para o mais próximo do início do título como você pode.
- Meta Descrições : Novamente, mova as palavras-chave para a frente da descrição e reforce com sinônimos.
- Cabeçalhos : H1s (e H2s, H3s, etc.) são disparadores “isso é importante” para os motores de busca, então, certifique-se de incluir palavras-chave em seus títulos em cada página.
- Alt Tags: Não esqueça disso! Lembre-se de nomear o arquivo de imagem em si com palavras-chave antes de enviar a imagem para o seu site (ou seja, pizzaria-no-centro-do-rj.png) e, em seguida, também inclua uma tag Alt com as palavras-chave que deseja classificar.
- Marcação de esquema : use a marcação de esquema nas páginas onde é apropriado.
Escreva sobre temas de tendência em seu nicho
Há algo de novo em sua indústria? Então escreva uma postagem no blog usando palavras-chave de tendências na postagem do blog. Quando você encontrar um tópico que é de seu interesse, veja alguns dos outros sites que estão classificando alto para esse tópico e use algumas das palavras-chave que eles estão utilizando.
Verifique a sua concorrência
Saiba quais palavras-chave que seus concorrentes estão utilizando e descobra uma maneira de superá-los.
Entender quais palavras-chave que seus concorrentes estão utilizando pode ajudá-lo a determinar se você quer ir em frente com eles ou tentar optar por palavras-chave que ainda são populares, mas que seus concorrentes não estão atualmente classificados.
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