Palestras de Marketing Digital: Dicas sobre Marketing Digital

Palestras de Marketing Digital

A tecnologia e o marketing digital estão avançando exponencialmente. Se voltarmos a uma mera década, a maioria de nós ainda estávamos aprendendo a usar o teclado. Hoje, com apenas com um smartphone, podemos realizar coisas muito complexas, desde comprar uma casa, até falar com uma pessoa do outro lado do globo. Agora, imagine como a tecnologia estará daqui a 10 anos?

Com o crescimento das mídias sociais e da população mundial conectando-se cada vez mais a uma rede ampla, o marketing digital tornou-se crucial para as empresas. Portanto, manter essas mudanças tecnológicas é fundamental para se manter competitivamente.

Prevê-se que as despesas com marketing digital irão realmente superar a publicidade na televisão no próximo ano!

Para ajudar o seu negócio a ficar à frente dos seus concorrentes e auxiliar nos seus investimentos com marketing digital, aqui estão algumas dicas que você pode ver também nas minhas palestras de marketing digital, confira abaixo:

Conteúdo de vídeo ao vivo

O streaming de vídeo ao vivo oferece diversas soluções para os espectadores online. Em primeiro lugar, é rápido e cativante, o que significa que várias pessoas vão parar o que estão fazendo e prestar atenção no seu conteúdo. Em segundo lugar, apresenta uma visão positiva sobre sua marca, pois, na maioria das vezes é fornecido soluções para os espectadores.

Com o advento da internet e do uso universal de dispositivos móveis, as grandes marcas estão utilizando cada vez mais conteúdos em tempo real e vídeos para que seus consumidores tenham a melhor experiência possível.

Palestras de marketing Digital: Marketing Móvel

Com o rápido aumento dos smartphones, os celulares substituíram os desktops em termos de uso da internet. Então, uma coisa é certa; Se você anseia que seus clientes encontrem sua empresa, o seu site deve ser responsivo.

O seu site deve ser responsivo porque além da preferência que o Google tem por este tipo de otimização, os seus clientes precisam ter uma experiência incrível quando acessam o seu site. Se o seu site ainda não é responsivo, você está atrasado!

A nossa equipe do Espalhando, pode ajudar a tornar o seu site responsivo.

Realidade virtual e aumentada

No auge de sua popularidade, Pokemon Go atraiu U$10 milhões por dia em receita. Embora esse sucesso inicial já tenha passado, o cenário para os avanços digitais na realidade aumentada e virtual continuam crescendo.

Embora a realidade aumentada tenha sido confinada ao mundo dos jogos, tudo leva a crer que em um futuro muito próximo essas aplicações estarão disponíveis para o marketing digital. Por isso é de suma importância que você assista as palestras de marketing digital, para ficar atualizado.

Influencer Marketing

Há uma boa razão para os empresários que investem nos meios de publicidade tradicionais terem pago atores famosos e estrelas esportivas para serem apresentados em suas campanhas: Funciona!

No espaço digital, o Influencer Marketing pode ser usado como uma estratégia sutil e secreta. As empresas podem pagar celebridades para serem explicitamente apresentadas em anúncios e depoimentos on-line. Alternativamente, as empresas estão cada vez mais recrutando pessoas com um grande grupo de seguidores para revisar ou incluir seus produtos em postagens de redes sociais ou blogs.

Serviços de negócios para empresas (B2B) e análise de dados

As empresas modernas estão percebendo que o marketing digital é realmente lucrativo. Desta maneira, é importante ter conhecimento dos comportamentos de compra online dos nossos clientes. Por conseguinte, existe um mercado crescente de software e tecnologia automatizada de marketing online para rastrear e analisar esses dados.

Sobre a Palestra de Marketing Digital

As palestras de marketing digital que são fornecidas pelo especialista, professor Flávio Muniz, têm como objetivo instruir futuros empreendedores, empreendedores, empresários de pequenas, médias e grandes empresas e jovens empreendedores que desejam ter resultados excelentes nos meios digitais.

O Flávio Muniz é um profissional com diversas qualificações, ele é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital,
Profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

“É ótimo celebrar o sucesso, mas mais importante ainda é assimilar as lições trazidas pelos erros que cometemos” – Bill Gates

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.