Palestra Marketing Digital e Relacionamento 3.0 em Petrolina PE – Slides e Ebook

Este artigo é um “bônus” para os participantes da Palestra de Marketing Digital realizada no Senac em Petrolina Pelo Professor e Palestrante Flávio Muniz. Os contemplados poderão baixar os slides e um Ebook Exclusivo sobre Marketing de Relacionamento por meio deste post.

Clique na Imagem abaixo para baixar o Ebook de Marketing de Relacionamento

Clique na Imagem Abaixo para baixar os slides da palestra

Sobre o Marketing Digital nos dias atuais

Nos últimos anos, o modo de fazer marketing mudou drasticamente. Nos velhos tempos, uma reunião de planejamento anual para a criação de uma estratégia, um plano de marketing e um orçamento costumava ser suficiente. Hoje, os comerciantes ajustam as estratégias de marketing com frequência e modificam os planos de acordo com os insights de clientes em tempo real por meio das novas mídias, canais emergentes e da tecnologia.

Alguns benefícios específicos do marketing digital incluem:

  1. Rentável: você pode planejar facilmente uma estratégia de marketing online bem sucedida dentro do seu orçamento usando o marketing digital que oferece uma técnica barata em comparação com outros canais de publicidade, como rádio, TV e outros.
    Uma campanha de marketing digital bem planejada e bem gerida pode atingir uma grande audiência a um custo menor do que os métodos de marketing tradicionais.
  2. Melhor exposição: Alcance inúmeras perspectivas ao mudar para uma campanha de marketing digital dentro de um pequeno investimento. Seja encontrado onde seu público procura por você. Você notará resultados de longo prazo usando o marketing digital.
  3. Campanhas atraentes: o marketing digital oferece uma chance de criar campanhas atraentes usando diferentes tipos de mídia. Essas campanhas podem ser virais em plataformas sociais, passando de uma pessoa para outra e, portanto, ganhando moeda social.
  4. Brand Building: Brand Building é o que todas as empresas tentam realizar e o marketing digital ajuda a desenvolver sua marca, promovendo-a em várias plataformas, quanto mais confiável sua marca for, mais reputação sua marca ganhará nos motores de busca.

Sobre o Marketing de Relacionamento nos dias atuais

Talvez você tenha ouvido o termo “marketing de relacionamento” recentemente. O marketing de relacionamento refere-se a tudo o que você faz para desenvolver relações fortes e duradouras com seus clientes. De programas de influenciadores para marketing de afiliados, o marketing de relacionamento cria consciência da marca e posiciona sua marca como a melhor opção de seus clientes.

Este tipo de marketing difere do marketing tradicional na medida em que não é transacional, mas sim relacional. A maneira antiga de focar suas energias em realizar vendas e não fidelizar clientes. A nova e melhor maneira se concentra na criação de uma melhor experiência que sua marca irá trazer para seu consumidor, no intuito de manter laços a longo prazo.

Deixe seu Depoimento clicando aqui: Depoimentos Flávio Muniz

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.