Design Culture e Flávio Muniz são referência em Redes Sociais e Marketing Digital

A habilidade de comunicação passou por uma grande transformação nos últimos anos. Com o surgimento da tecnologia digital, a interação entre as pessoas no mundo dos negócios evoluiu rapidamente para uma outra atmosfera, possibilitando novas formas de abordagem na comunicação e com o consumidor. Logo, o marketing digital tem papel-chave no fortalecimento da marca, atração de novos clientes e aumento do faturamento.

Os meios digitais, o que inclui notoriamente o uso de dispositivos móveis, como telefones celulares e tablets, capacitaram os consumidores a estarem conectados em tempo real com os mais variados (e novos!) tipos de produtos e serviços. Não importa se a distância entre o divulgador e o cliente seja de poucos metros ou milhares de quilômetros, as ferramentas do marketing digital possibilitam alcançar qualquer consumidor de forma atrativa e imediata.

As redes sociais são um dos pilares do marketing digital

Dentre as plataformas digitais, as redes sociais se consolidam como alvos significantes para a implementação e inovação do marketing. Além de representarem diferentes nichos de consumidores, as redes sociais disponibilizam informações e atividades de usuários e suas conexões, e promovem rapidamente a disseminação do conteúdo. Deste modo, abrem-se novas oportunidades de interação empresa/cliente, atingindo um grande número de consumidores de modo personalizado.

Entretanto, do mesmo modo em que divulgar um conteúdo se tornou mais fácil e rápido para um número maior de pessoas, estas publicidades requerem criatividade e refinamento para que consigam se destacar em meio a tantas outras. Neste panorama, as pessoas lidam com muitas informações simultâneas, e captar a atenção e confiança do cliente para o seu produto ou serviço pode não ser uma tarefa das mais simples.

Logo, diversas estratégias e mecanismos publicitários foram introduzidos e reinventados para serem utilizados nesta nova era da comunicação. Atualmente, várias empresas e profissionais atuam neste mercado, porém, como comentado anteriormente, a criatividade, modo de divulgação e relacionamento com o cliente são pilares fundamentais para o sucesso nos negócios.

Design Culture

Curso de redes sociais da design culture

Neste cenário, duas figuras se destacam fortemente como referência: a empresa Design Culture e o profissional Flávio Muniz. Com ideias inovadoras e criativas, em conjunto com a extensa experiência na modelagem e ações publicitárias, ambos são exemplos de sucesso e inspiração no marketing digital e redes sociais.

A empresa Design Culture é um veículo que lida com design, comunicação, cultura, artes, e ações criativas e empreendedoras. Seus conteúdos inspiram e demonstram variadas expressões artísticas presentes na publicidade e comunicação em geral. Em seu site e plataformas sociais, a Design Culture disponibiliza uma imensa quantidade de materiais, como notícias e vídeos inspiradores sobre design, tendências, animações, ilustrações, fotografia, artes minimalistas, entre outros.

Recentemente, a Design Culture publicou um post apresentando algumas tendências inspiradoras de design publicitário. Destacou a exploração do uso da técnica de realidade aumentada, tipografias em 3D e customizadas, cores brilhantes, logotipos responsivos e cursores interativos. Ainda, a Design Culture oferece cursos sobre conceitos, técnicas e ferramentas úteis relacionados ao marketing digital e tecnologia da informação.

Flávio Muniz – Consultor SEO

profissional de marketing digitalJá Flávio Muniz é um dos mais influentes especialistas em marketing digital do Brasil. Atualmente é gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, e também atua como professor, palestrante e consultor. Possui extensa experiência na coordenação de diversas campanhas publicitárias de grandes empresas brasileiras, além de ser altamente reconhecido por seu eficiente trabalho na otimização para mecanismos de busca (SEO) e gestão de mídias sociais.

Flávio Muniz se destaca por suas ideias criativas e inspiradoras, e pelos resultados de sucesso alcançados. Como ele mesmo diz: “Empresas que não puderem ser contratadas no ambiente digital estarão esquecidas”. Seus temas em palestras e cursos abordam a importância no marketing digital, como buscar pensamentos diferenciais, estratégias para rentabilizar a relação empresa/cliente, o uso de redes sociais, dentre outros temas voltados à formação de profissionais.

Empreender sem estar atualizado em ações de marketing digital pode comprometer o sucesso do seu negócio. É preciso buscar objetividade e os modos de ação publicitária corretos para atingir o consumidor final de forma eficiente. Nos dias de hoje, os clientes têm ampla variedade de escolha e buscam pela oferta que seja mais atrativa. Portanto, não deixe a sua passar em branco!

Existem milhares de consumidores online aguardando por uma oferta ou oportunidade atrativa. Buscar empresas e profissionais que possuam experiência e conhecimento no marketing digital e redes sociais será o diferencial para a obtenção de êxito nos negócios. Uma publicidade bem feita certamente garantirá o retorno desejado para o seu empreendimento. Divulgue certo! Mostre o que você pode fazer pelos seus clientes!

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.