Palestras Marketing Digital: O caminho para uma estratégia de Marketing Digital Poderosa!

Palestras Marketing Digital

Boa parte das empresas não possuem uma estratégia definida de marketing digital. Isso não é nada bom, pois já passou da hora delas definirem quais serão as estratégias que gerarão leads.

Se você tem um negócio e não tem uma estratégia definida, como você pode esperar pelo crescimento, inovação e resultados da sua empresa?

Hoje, eu vou te mostrar como você pode obter uma estratégia definida para alcançar os melhores resultados com marketing digital, confira a seguir:

Palestras Marketing Digital

1. Defina o seu objetivo

palestras marketing digital

  • Defina o objetivo de sua empresa – sua missão de marketing digital deve se encaixar na sua grande estratégia.
  • Responda esta pergunta: qual é o objetivo primordial que você deseja obter com o marketing digital? (por exemplo, você deseja posicionar sua empresa com a palavra-chave: cursos de informáticas em SP)? Então esta é a sua missão.

2. Analise seu passado (e aprenda com seus erros)

  • Determine o horário que você deseja analisar e configure no seu calendário do Google Analytics
  • Utilize os Relatórios de Benchmarking do Google em sua conta do Google Analytics para comparar seu progresso com seus concorrentes
  • Não se esqueça de analisar a estratégia de marketing de seus concorrentes também – crie uma planilha de análise de suas atividades on-line (você pode usar o SEMrush para identificar a estratégia de SEO de um concorrente.)

3. Crie seu calendário de marketing digital

palestras marketing digital

  • Crie sua linha do tempo usando os Calendários do Google – dessa forma você pode compartilhá-lo com os membros da sua equipe e permitir que eles o editem, quando necessário.
  • Destaque as principais campanhas que você criará e promoverá ao longo do ano, e coloque cada uma em um cronograma.
  • Documentar os canais digitais necessários para garantir o sucesso de cada campanha.

4. Revise sua estratégia de marketing e identifique as mudanças necessárias:

  • Crie um plano de medição e monitoramento
  • Verifique o sucesso dos elementos individuais da sua estratégia de marketing digital em intervalos contínuos.

Palestras Marketing Digital: Para ter acesso exclusivo as minhas palestras de marketing digital e cursos de marketing digital, clique aqui: Palestras e cursos

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.