Marketing Digital para Bares e Restaurantes – Palestra Gastronomia Digital

Ter uma boa presença na internet é fundamental para todas as empresas na atualidade, sejam elas grandes, médias ou pequenas. Utilizar as redes sociais, o e-mail marketing e o marketing de conteúdo de maneira eficaz, faz com que as empresas atendem melhor seus clientes e aumentem seus resultados.

Veja também: Palestras para Empreendedores em 2019 – Flávio Muniz Palestrante de Empreendedorismo

E, é importante que os profissionais de marketing e outros colaboradores das organizações aprendam como aplicar técnicas de marketing digital específicas para a área da empresa. Para isso, é importante participar de palestras e treinamentos.

Assim como para outras empresas, a aplicação do marketing digital para bares e restaurantes traz vários benefícios. Veja alguns deles:

Benefícios do Marketing Digital para Bares e Restaurantes

  • Divulgar promoções

O seu restaurante oferece regularmente promoções? Use o seu marketing digital para divulgá-las e incentivar seus clientes. Seu site e redes sociais são ótimos caminhos para anunciar as ofertas, o que ajudará a aumentar o seu público e incentivar novos negócios.

Pense em oferecer um código de desconto para os visitantes do site que assinam sua newsletter ou 10% de desconto para clientes que gostam e compartilham um post específico nas mídias sociais.

  • Feedback online

Comentários online são muito importantes para o sucesso ou fracasso de qualquer negócio. Para a maioria dos clientes, as avaliações online são o primeiro fator considerado para ajudá-las a decidir visitar seu restaurante ou não.

  • Compartilhar conteúdo novo

Sabe aquele ditado que diz que as pessoas comem com os olhos primeiro? Ele tem seu fundo de verdade. Certifique-se de usar isso como parte de sua estratégia de marketing digital. Use suas plataformas de mídia social para compartilhar pratos deliciosos e atraentes, além de conteúdo interessante e novo. Experimente também o compartilhamento de receitas, fotos dos bastidores e itens de menu.

Marketing Digital para Bares e Restaurantes
Sabe aquele ditado que diz que as pessoas comem com os olhos primeiro? Ele tem seu fundo de verdade. Certifique-se de usar isso como parte de sua estratégia de marketing digital.

Compartilhar conteúdo novo e interessante nas mídias sociais é essencial para atrair novos clientes e fará com que seus clientes atuais queiram voltar sempre. Você pode até mesmo deixar seus clientes fazerem parte do trabalho para você, utilizando conteúdo gerado pelo usuário para o seu restaurante.

Divulgar Palestra Gastronomia Digital

A palestra Gastronomia Digital é voltada para bares e restaurantes e é ministrada pelo especialista Flávio Muniz. Ele é convidado frequente das edições do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa e trata sobre marketing digital e redes sociais para o setor gastronômico.

Divulgar Conheça o Flávio Muniz

Ele é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015. Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros.

Marketing Digital para Bares e Restaurantes
A palestra Gastronomia Digital é voltada para bares e restaurantes e é ministrada pelo especialista Flávio Muniz.

Veja também: Conheça 3 grandes benefícios de contratar profissional de SEO

Para contratar uma palestra de marketing digital para bares e restaurantes ministrada pelo especialista Flávio Muniz basta entrar em contato pelo site, pelo e-mail: contato@flaviomuniz.com.br, ou pelo telefone: (11) 4872-6630. Para ler mais artigos como Marketing Digital para Bares e Restaurantes e para dicas sobre marketing digital, acompanhe nosso blog.

Deixe seu depoimento

Deixe seu depoimento



Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.