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marketing de relacionamento
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Palestra Online – Como motivar com Marketing de Relacionamento e Estratégias Digitais
- abril 28, 2020
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
Nenhum comentárioOs clientes são fundamentais para a sustentação de crescimento de qualquer negócio e focar na motivação deles é importante para o aumento de vendas. Mas, omo motivar os clientes e fazê-los fiéis à marca? O marketing de relacionamento e o marketing digital são muito poderosos para isso e andam juntos para gerar grandes resultados! Continue
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Marketing de Relacionamento e Fidelização de Cliente
- julho 29, 2019
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
O Marketing de Relacionamento e fidelização de cliente referem-se às atividades desenvolvidas por uma empresa para estabelecer e manter a lucratividade e o relacionamento de longo prazo com os clientes. O marketing de relacionamento difere do marketing tradicional, no sentido de que o primeiro depende fortemente da retenção de clientes e sua satisfação, que resulta no
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Marketing de Relacionamento e Pessoal em 60 minutos – A Nova Palestra de Flávio Muniz!
- abril 16, 2019
- Postado por: Redação
- Categoria: Marketing, marketing de relacionamento
O marketing é importantíssimo para o crescimento das empresas. Marketing tradicional, digital, inbound e outbound marketing são alguns dos tipos mais utilizados. Outros tipos são o marketing de relacionamento e pessoal, que têm se mostrado poderosos para o relacionamento com o cliente. Veja também: Flávio Muniz é destaque na Revista GQ com 7 dicas sobre Marketing Digital! Por que o marketing de
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Como aplicar o Marketing de Relacionamento no dia a dia da empresa?
- janeiro 4, 2019
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
O marketing de relacionamento consiste em formar relacionamentos de longo prazo e focar na lealdade do cliente. Ele contrasta com a abordagem de marketing transacional mais tradicional, que se concentra em aumentar o número de vendas individuais. No modelo transacional, um cliente pode ser convencido a selecionar sua marca uma vez, mas sem uma forte
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Marketing de Relacionamento é matéria na revista Coach Brasil de outubro!
- outubro 6, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
A revista Coaching Brasil abordou o marketing de relacionamento na sua edição de nº 65, publicada neste mês de outubro. Como destacou o editor Luciano Lannes, no editorial, “o marketing de relacionamento engloba estratégias de construção e disseminação de marca, prospecção, fidelização e criação de autoridade no mercado. O objetivo do relacionamento é conquistar e fidelizar clientes, além
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Passo a passo do Marketing de Relacionamento com o cliente
- agosto 30, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
O marketing de relacionamento enfatiza o aumento da atividade boca a boca, a repetição de negócios e a disposição do cliente de fornecer informações à organização. Mas, como adotar esse tipo de marketing nas estratégias da sua empresa? Saiba agora o passo a passo do marketing de relacionamento com o cliente. Passo 1: Agregue Valor – Dê
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O Marketing de Relacionamento vale a pena? é vantajoso? é bom?
- agosto 16, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
Você já deve ter ouvido falar em marketing de relacionamento e de como ele ajuda na fidelização de clientes. Mas talvez você se pergunte: “O marketing de relacionamento vale a pena?” Neste artigo você vai saber algumas razões pelas quais esse tipo de marketing é vantajoso. 1.Segmenta bem o público Um dos motivos pelos quais o marketing de relacionamento vale a pena é porque
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Passo a passo do marketing de relacionamento com o cliente
- julho 26, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
Nos bons e maus momentos, as empresas têm apenas um foco – o cliente. Elas sabem que é muito mais econômico vender mais serviços a um cliente existente do que financiar a aquisição de novos clientes. Sua lista de clientes é seu bem mais valioso, mas, mais do que isso, é importante desenvolver relacionamentos duradouros mantendo contato. Neste artigo você
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Como aplicar o marketing de relacionamento na empresa?
- julho 17, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
O marketing de relacionamento consiste em formar relacionamentos de longo prazo e focar na lealdade do cliente. Ele contrasta com a abordagem de marketing transacional mais tradicional, que se concentra em aumentar o número de vendas individuais. No modelo transacional, um cliente pode ser convencido a selecionar sua marca uma vez, mas sem uma forte
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Marketing de Relacionamento – Significado e Como Funciona
- julho 13, 2018
- Postado por: Redação
- Categoria: marketing de relacionamento
Com o mercado cada vez mais competitivo, é essencial para os empresários investirem em marketing de relacionamento. Mais do que conquistar clientes, é preciso fideliza-los. Mas o que é marketing de relacionamento? Diferente de muitas vertentes do marketing, o marketing de relacionamento investe na relação entre empresa e cliente. Utilizando dados e feedback do cliente,
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