Perdeu posições no Google? Uma consultoria devolve sua empresa para a primeira página!

Perdeu posições no Google? Uma consultoria devolve sua empresa para a primeira página!

Estar na primeira página do resultado de buscas do Google é muito importante para os sites de marcas e empresas. Porém, mesmo as páginas mais bem rankeadas podem perder posições por algum motivo. E, esse pode ser o caso do seu site. Se seu site perdeu posições no Google saiba alguns fatores importantes para um bom rankeamento do Google.

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Conteúdo de qualidade

Mais do que qualquer outra coisa, o Google existe para ajudar os usuários a terem uma experiência positiva, portanto, o conteúdo que ele acredita fornecer valor genuíno é essencial. Não confunda quantidade (de palavras) com qualidade – conteúdo longo não equivale a bom conteúdo. É muito melhor para seus usuários, para o Google e, em também para o seu site, se você pensar mais em conteúdo em vez de pensar só nas palavras-chave. Conteúdo “pobre” não funciona nos dias de hoje, portanto, certifique-se de oferecer algo que sirva a um propósito e considere áreas relacionadas que possam interessar a alguém que esteja em sua página.

Compatibilidade com dispositivos móveis

Em 2016, o número de pessoas que navegavam na Web em um dispositivo móvel ultrapassou as pessoas nos desktops. Se o seu conteúdo não é compatível com dispositivos móveis, você está “se escondendo” em um momento em que mais da metade dos usuários da internet está procurando por você. A compatibilidade de um site ou conteúdo com dispositivos móveis é muito importante para um bom rankeamento.

Um URL otimizado

As URLs geralmente são a primeira coisa que o Google verá ao analisar seu artigo e uma das primeiras coisas que um usuário em potencial verá na página de resultados do Google. Os URLs devem usar linguagem natural e replicar o título da página da melhor maneira possível. Pense nesses campos como o nível mais alto de otimização, antes de passar para o título, a introdução e assim por diante.

Perdeu posições no Google.
As URLs geralmente são a primeira coisa que o Google verá ao analisar seu artigo e uma das primeiras coisas que um usuário em potencial verá na página de resultados do Google.

Tags H

Além de adicionar um estilo, as tags H fornecem uma sensação de hierarquia em um artigo, ajudando os leitores a navegar melhor e os mecanismos de pesquisa a entender melhor a página.

Uma tag H1 deve ser atribuída apenas ao título de um texto – essa é a seção mais importante da página. Mais abaixo na hierarquia vem a tag H2 e o ideal é que você tenha apenas uma tag H2 em sua página. Já as tags H3 são perfeitas para marcar subcabeçalhos, então, não há motivo para você não ter várias tags H3 na sua página.

Uma consultoria em marketing digital feita por um especialista pode fazer um site que perdeu posições no Google voltar para a primeira página. O consultor vai analisar o que pode ter feito o site perder posições e vai orientar como o problema deve ser resolvido.

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O especialista em marketing digital Flávio Muniz faz esse trabalho de consultoria. O Flávio Muniz é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Para contratar esse serviço basta entrar em contato. Além de consultoria o especialista Flávio Muniz ministra cursos e palestras. Ele já ministrou palestras e cursos que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Então, se seu site perdeu posições no Google contrate o especialista Flávio Muniz e volte para o topo!

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