Especialista em Redes Sociais para órgãos públicos e políticos

Especialista em Redes Sociais para órgãos públicos e políticos

As redes sociais das empresas são muito importantes para a imagem da marca, para a interação entre empresa e cliente, para uma presença no meio digital, entre outras coisas. E, assim como elas são importantes para empresas privadas, elas são importantes também para órgãos públicos e para políticos.

Porém, a utilização das mídias sociais por órgãos públicos e por políticos tem as suas particularidades. E, para usá-las de forma eficiente, o auxílio de um especialista de marketing digital muito é importante. Antes de conhecer um especialista em redes sociais para órgãos públicos e políticos, veja algumas dicas para redes sociais de órgãos públicos e políticos.

Veja também: Por que uma palestra motivacional pode mudar os resultados de uma empresa?

1.Aprecie o feedback do usuário

Mostre para o público que o feedback dele é muito importante para a instituição. Se alguém publicou um comentário (negativo ou positivo) em alguma das redes sociais, informe-o que o comentário foi apreciado e que são cidadãos como eles que ajudam a melhorar os serviços públicos.

2.Não leve para o lado pessoal

Entenda que provavelmente não é de você (o funcionário do governo) que os cidadãos não gostam. Mas, eles têm críticas à empresa pública que você trabalha. Então, entenda que a aversão do público aos serviços da sua instituição não está de forma alguma relacionada às suas habilidades, esforços e sua missão no serviço público.

3.Tenha cuidado ao usar humor

Há muitos órgãos públicos que utilizam o humor nas redes sociais. Mas, dependendo do assunto e da situação, você não deve usá-lo ou deve usá-lo com cuidado. Para saber usar o humor a seu favor é importante conhecer o seu público e usá-lo na hora certa. Dependendo da forma como é utilizado, o humor pode ser aplicado até em redes sociais de funerárias, como aconteceu com uma funerária do Piauí, que ganhou bastante notoriedade.

Veja também: 5 Passos para motivar seus colaboradores a pensar fora da caixa – Palestra Unboxing Marketing Digital

Agora que você já sabe algumas dicas, conheça o especialista em redes sociais para órgãos públicos e políticos Flávio Muniz. O Flávio Muniz é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Além disso, o especialista Flávio Muniz também ministra cursos e palestras. Ele ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Algumas das palestras e cursos ministrados pelo Flávio Muniz são o Curso de Marketing Político, Curso de redes sociais para órgãos públicos e Curso Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital.

Agora que você já conhece um especialista em redes sociais para órgãos públicos e políticos, é só contratar. Para contratar o especialista, cursos, palestras, consultoria, treinamentos ou outros serviços, basta entrar em contato. Você pode olhar a agenda do especialista Flávio Muniz, clicando aqui.

Veja algumas fotos do curso de Redes Sociais para Órgãos Públicos, ministrado pelo Flávio Muniz, em Campo Grande, MS.

Especialista em Redes Sociais para órgãos públicos e políticos 1Especialista em Redes Sociais para órgãos públicos e políticos 3

Especialista em Redes Sociais para órgãos públicos e políticos 2

Deixe seu Depoimento

Depoimentos



Deixe uma resposta