Quanto custa uma palestra de marketing digital?

Não há como negar, o mundo está passando rapidamente de analógico para digital. As pessoas estão consumindo mais e mais conteúdos digitais diariamente, seja em celulares, laptops e computadores de mesa, o meio digital está se expandindo a cada dia. E, as empresas que não reconhecem isso, precisam mudar as suas estratégias de marketing imediatamente.

Existem diversas empresas que sabem a importância do marketing digital, sabem que essa nova estratégia pode alterar drasticamente os resultados das vendas, serviços, produtos, etc. Dessa forma, essas empresas estão sempre buscando aprimorar seus resultados.

Algumas delas, têm bastante interesse em contratar uma palestra de marketing digital para que o palestrante possa ensinar qual caminho os seus funcionários devem seguir em meio essa geração tecnológica.

palestras marketing digital
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Enquanto as gerações mais velhas lamentarão pelo desaparecimento de jornais, revistas e transmissões de rádio e televisão, aqueles que cresceram com a internet e celulares já estão abraçando o novo mundo do consumo digital.

Os fatos são que os métodos digitais de comunicação e marketing são mais rápidos, mais versáteis, práticos e racionalizados, por isso talvez não seja surpreendente que, uma vez que a tecnologia se tornou disponível, começamos a avançar rapidamente para a era digital. A boa notícia é que o digital oferece tanto potencial para os comerciantes quanto para os consumidores. Antes de analisarmos os benefícios do marketing digital, é importante que você saiba dos principais meios que movem ele atualmente:

  • Conteúdos otimizados com SEO
  • Blogs
  • Banners da internet
  • Conteúdo de vídeo online
  • Publicidade Pay-per-click (PPC)
  • Email Marketing
  • Marketing de redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, etc.)
  • Marketing móvel (SMS, MMS, etc.)

Palestras marketing digital: Então, por que marketing digital?

Em primeiro lugar, o marketing digital é infinitamente mais acessível do que os métodos tradicionais de marketing off-line. Uma campanha de e-mail ou de redes sociais, por exemplo, é capaz de atingir um público muito maior do que um comercial na televisão, por um preço muito mais baixo.

Mas um dos principais benefícios de realizar seu marketing digitalmente é a facilidade com que os resultados podem ser rastreados e monitorados. Ao invés de conduzir uma pesquisa e realizar análises, você pode simplesmente visualizar de forma rápida os seus resultados, e medir o sucesso de sua campanha de marketing em tempo real, permitindo que você melhore a sua campanha na próxima vez.

Leia também: Palestras marketing digital: Vale a pena contratar um especialista em SEO?

O que é marketing de conteúdo?

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O marketing de conteúdo faz parte de uma estratégia poderosa no marketing digital; saber definir temas, e datas para seus artigos é essencial para que você tenha sucesso com o marketing de conteúdo.

Seu conteúdo deve beneficiar seu público alvo. É importante que você considere estes pontos: Quais são as necessidades, interesses, questões e preocupações de seu público? Qual a experiência que você tem que é útil para eles? Que tipo de conteúdo você poderia realizar para informar, entreter e engajar de forma significativa?

Seu conteúdo deve ser valioso, relevante e consistente – mas a quem? Para o seu público.

  • Valioso – As pessoas que lêem seus blogs ou observam seus vídeos têm como objetivo se beneficiar dos seus conteúdos. Eles devem se sentir como se tivessem aprendido alguma coisa ou que foram entretidos.

  • Relevante – Seu conteúdo deve atender aos desejos, necessidades e interesses dos consumidores. Seja o especialista que irá orientar seu público. Mostre aos seus consumidores que você domina o assunto.

  • Consistente – A partir do momento em que você começa a criar conteúdos de qualidade periodicamente, você se torna instantaneamente reconhecível.

Uma boa estratégia de marketing de conteúdo irá gerar muitos clientes para a sua empresa. As pessoas querem fazer negócios com organizações que entendem sobre o assunto. O marketing de conteúdo oferece a oportunidade de ganhar credibilidade criando mensagens que demonstram como seu produto ou serviço pode fazer uma diferença positiva na vida de seus clientes.

Quanto custa uma palestra de marketing digital?

 

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Palestras de Marketing Digital podem durar em média de 30 minutos, podem ser de 60 minutos a no máximo 1 hora e 30 minutos, sendo os minutos finais reservados a perguntas dos participantes.

Por abordar temas como SEO, Anúncios nas Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo, Monitoramento e ROI, o custo de uma palestra sobre marketing digital pode iniciar em 4 mil reais podendo chegar a 20 mil, 25 mil ou até 30 mil reais dependendo da autoridade do palestrante, sua formação acadêmica e principalmente seus feitos, mais conhecidos como cases de sucesso.

Palestras marketing digital podem ajudar os seus funcionários/colaboradores a elevar o patamar de sua empresa. Principalmente, as palestras de marketing digital do Flávio Muniz, pois ele sabe conduzir uma palestra de forma didática e objetiva.

O Flávio Muniz além ser um palestrante de marketing digital bem preparado e renomado, ele também é um professor de marketing digital de alto nível com diversas qualificações, como Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston), UCLA (Los Angeles) e Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Se você deseja contratar palestras de marketing digital, saiba que ele é a melhor opção.

Conclusão

Você tem interesse em contratar uma palestra de marketing digital para agregar no conhecimento de sua empresa? Então, você precisa conhecer o trabalho do professor, palestrante, Flávio Muniz; Este professor já conduziu diversos treinamentos por todo o Brasil.

Sabemos que o marketing digital é de suma importância para todos os tipos de empresas, por isso é necessário que você tenha em mente que se você quer ter sucesso na geração atual. Você mais do que precisa investir em marketing digital.

“Se trabalha só por dinheiro nunca o vai conseguir, mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu.” – Ray Kroc

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