Palestras para Empresas Júnior - Palestrante Especializado em Universidades

Palestras para Empresas Júnior – Palestrante Especializado em Universidades

O palestrante Flávio Muniz é gabaritado para realizar palestra de marketing de relacionamento e marketing digital nas Universidades Públicas e Particulares. Contratado pelas empresas júnior, nosso especialista mostra um leque de opções viáveis aos empresários do evento.

Estes empresários absorvem os conteúdos transmitidos, e em seguida Flávio Muniz se reúne com os membros das empresas júnior para fechar consultoria de gestão, marketing, finanças, etc.

As palestras para empresas júnior têm como objetivo mostrar as tendências, opções e estratégias para que os micros e pequenos empresários fechem contrato com as empresas jr.

Experiência de Flávio Muniz

palestras de marketingO palestrante de universidade Flávio Muniz já ajudou estudantes de empresas júnior da UFLA (Universidade Federal de Lavras), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e UNIP (Universidade Paulista).

Todo seu estudo, dedicação e conhecimento, incluindo o marketing digital e marketing de relacionamento, contribuem na estruturação de planos bem definidos para o sucesso das empresas júnior.

Deste modo, as palestras para empresas júnior contam com sua experiência, cujo possui formação em nível superior de Marketing e especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela USP (Universidade de São Paulo).

O palestrante de marketing de relacionamento e marketing digital tem ainda extensões no exterior, onde concluiu os cursos de Digital Marketing e Online Strategies, nas Universidades de Harvard (Boston) e UCLA (Universidade da Califórnia, Los Angeles).

Essa ampla capacitação de Flávio Muniz, cujo é Gestor na Agência Espalhando Marketing Digital, garante palestras focadas nas empresas júnior, com o intuito de concretizar campanhas de sucesso para estas organizações.

Além de contribuir com as empresas júnior, nosso especialista foi fundamental para o crescimento de diversas companhias espalhadas pelo país.

Falando destas companhias, Flávio Muniz ministrou palestra de marketing de relacionamento e marketing digital e realizou a gestão de empresas como Tognato, Bradesco, Volkswagen, Souza Cruz, Prime Garden Bilíngue, entre outras.

Quais os benefícios das palestras para as empresas júnior?

empresa juniorNas palestras de marketing de relacionamento para universidades, os integrantes das empresas júnior compreendem como deve ser a comunicação e o vínculo entre sua organização e os clientes.

Empregando as técnicas recomendadas de marketing de relacionamento, as empresas júnior conseguem fidelizar um maior número de clientes, mantendo longa parceria com estes, sem falar no aumento das vendas.

O relacionamento próximo ao cliente permite que as companhias recebam feedbacks constantes dos seus produtos e serviços. Isso proporciona que as empresas júnior conheçam as características de cada cliente, seus gostos e desejos.

A partir daí, é possível oferecer vantagens aos consumidores e agradá-los, como por exemplo, propor descontos nos produtos que mais utilizam.

O palestrante de marketing de relacionamento para universidades, Flávio Muniz, explica que é essencial deixar os clientes totalmente satisfeitos, pois desta forma estes recomendarão os produtos e serviços da empresa júnior aos amigos e familiares.

Marketing De Relacionamento

O relacionamento com fornecedores também é fundamental no marketing de relacionamento. Isso porque trabalhar em conjunto colabora para que ambos os lados do negócio saiam ganhando.

Essa parceria da empresa júnior com os fornecedores também beneficia os clientes, pois os produtos ficam com um prazo menor de entrega, há menos problemas quanto à qualidade do serviço e os níveis de estoque se mantém regulados.

As palestras para empresas júnior do Flávio Muniz abordam ainda o relacionamento ideal com o mercado de recrutamento, com o objetivo de angariar novos funcionários capacitados à função.

Outro tópico importante refere-se às relações com os mercados de influência, como os grupos políticos, associações comerciais e órgãos legislativos.

A estreita ligação entre a empresa júnior e os mercados de influência simboliza um melhor relacionamento da organização com os clientes.

Marketing Digital

 

palestra marketing de relacionamentoA despeito da palestra de marketing digital para universidades, Flávio Muniz é especialista no assunto e pode ajudar as empresa júnior a se destacarem no mercado.

Explicando o que é o marketing digital, refere-se à divulgação de uma marca e produtos de uma organização no ambiente online.

Entre as práticas de marketing digital, comentadas nas palestras para empresas júnior de Flávio Muniz, estão as técnicas SEO (Search Engine Optimization), a atuação nas redes sociais, as campanhas de e-mail marketing e o investimento nas propagandas pagas no ambiente virtual, como o Google Adwords e o Facebook Ads.

Antes de descrever um pouco de cada uma destas características, a empresa Espalhando Marketing Digital, a qual Flávio Muniz é gestor, é responsável por deixar diversos sites das empresas nas primeiras colocações do Google, como a Advocacia Barbosa, Prime Garden Bilíngue e a Be Side SP.

O SEO é um dos fatores que melhora o posicionamento das instituições nos mecanismos de busca. O intuito do seo é deixar as páginas web das empresas júnior mais atrativas e receptivas aos usuários, e no final, melhorar a colocação no Google, Bing e Yahoo Search.

Dessa forma, a produção de conteúdo ricos é um dos elementos de SEO. Por isso, as publicações feitas nos sites precisam ser de interesse dos usuários, possuindo conteúdos inéditos, interativos, artigos que explicam diversas dúvidas dos leitores, informam e abordam curiosidades.

Tudo isso faz com que a página virtual ganhe relevância e melhore na classificação do Google. Como consequência, as empresas júnior recebem mais visualizações e surgem os potenciais clientes.

Palestras de marketing digital

O palestrante de marketing digital para universidades, Flávio Muniz, também explana sobre o e-mail marketing. Nesta modalidade, são definidas estratégias para obter os e-mails dos futuros clientes da marca.

Outro quesito importante do e-mail marketing, para que esta prática traga resultados positivos, é pertinente às propagandas dos produtos e serviços da empresa júnior. Estes devem ser divulgados de forma sutil via e-mail.

Isso quer dizer que a prioridade é entregar por e-mail artigos engajadores e que satisfaçam os clientes. Aliado a isso, em alguns momentos do conteúdo pode-se realçar certo produto da companhia, sempre relacionando com o artigo.

O tema redes sociais é um elemento de destaque nas palestras para universidades de marketing digital.

As mídias sociais são importantes pelo fato de criar uma afinidade e interação com os usuários, o que humaniza a marca, além de incrementar a quantidade de clientes e espalhar com rapidez os negócios da empresa júnior.

Por fim, Flávio Muniz comenta sobre o Google Adwords e o Facebook Ads, que são as propagandas pagas anunciadas no Google e Facebook, respectivamente.

As publicidades nas duas plataformas podem aumentar a visibilidade e o número de acessos nos sites das empresas júnior, já que tanto o Google quanto o Facebook direcionam os anúncios àqueles usuários que podem se tornar os próximos clientes do negócio.

Conclusão

Sua empresa júnior precisa de uma força para adquirir parcerias e conquistar mais clientes? Agende já uma das palestras para empresas júnior de Flávio Muniz.

Ele propõe dicas e orientações valiosas por meio das palestras, realizadas em sua faculdade, com o intuito de oferecer caminhos e ferramentas para que sua empresa júnior cresça e consiga atingir o máximo potencial.

Após assistir as palestras para empresas júnior e compreender como o marketing digital e de relacionamento influenciam na organização, proponha um bate papo com Flávio Muniz e analise a possibilidade de uma consultoria, com o propósito de dar um novo rumo à empresa júnior.

Deixe seu Depoimento

Depoimentos



Deixe uma resposta