Banco de Palestrantes: Flávio Muniz, Palestrante Marketing Digital está no CONANVE

É com imenso prazer que estamos informando que o nosso querido Palestrante em marketing digital Flávio Muniz agora faz parte do banco de palestrantes da Conanve.

Para quem não sabe, a CONANVE presta serviços de treinamento e capacitação profissional em todo o território nacional, através de Palestras, Treinamentos e Workshopsministrados pelos mais renomados Palestrantes da atualidade.

O objetivo da Conanve é realizar assessoria às Empresas e Instituições que necessitam contratar o Profissional ideal para o seu Evento. Eles são responsáveis pela parte da negociação, logística e todos os detalhes necessários para que tudo ocorra sem imprevistos.

O nome da nossa empresa originou-se a partir de um grande evento que a Conanve realizou, o Congresso Nacional de Negociação em Vendas. Este congresso via internet exibiu mais de 20 palestras ministradas por grandes especialistas brasileiros, tendo contado com a participação de milhares de pessoas.

FLÁVIO MUNIZ

O Flávio Muniz está impressionando grandes profissionais e empresas pelos seus resultados em nosso país. Por esta razão, ele é um dos palestrantes mais requisitados quando o assunto é Marketing Digital, fazendo palestras conduzindo consultorias embasadas em resultados concretos a seus clientes.

Sua formação como profissional de marketing, com pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral (USP – Universidade de São Paulo) e especialização em Marketing Digital e Estratégias Online (Harvard University – Boston Massachusets USA), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a nececidade de qualquer empresa: obter retorno de seus investimentos no Google e nas Mídias Sociais.

Sua experiência como empresário, à frente da Agência Espalhando, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de uma empresa especializada em Marketing Digital. Consultor e Mentor de empresas dos setores público e privado, senadores, governadores, prefeitos e personalidades de destaque.

Posicionou centenas de empresas nas primeiras páginas do Google, criou relevância para marcas nas Mídias Sociais, realizou a gestão e treinou profissionais das empresas Tognato, StarPay, WebMotors, Bradesco, VolksWagen, MasterChef, Emagracentro, Estética Hollywood by Dr. Rey, Colégio Prime Garden Bilingue, Souza Cruz dentre outras.  Flávio Muniz é um profundo conhecedor das estratégias que levam projetos e campanhas ao sucesso.

PALESTRAS

O Poder do Google para os Resultados de sua Empresa

As empresas precisam de destaque no Google, seja pelo Google Adwords de forma paga ou no orgânico através de SEO. São detalhes que separam as empresas da “rota de alto volume de clientes qualificados”

Google Analytics: Relatórios que geram dinheiro!

Assim como acontece a divulgação, as empresas precisam ter relatórios precisos de onde vêm, que link clicaram em seu site e qual o tempo médio que ficaram em seu site. O Google Analitycs proporciona que uma empresa “enxergue e compreenda através da Matrix”.

Marketing Digital: Tudo que você precisa saber em 60 minutos

Uma imersão objetiva, intuitiva e completa no Marketing Digital. O objetivo aqui é mostrar todas as possibilidades para sua empresa obter retorno e promover uma revolução no Digital.

Como aparecer no Google sem pagar anúncio?

O CPC (custo por clique) do Google Adwords, frustra e desencorajam muitas empresas do objetivo inicial. Conteúdo contínuo e qualificado são poderosos aliados o site empresa reinar no topo do Google.

Ativando as Mídias Sociais na minha Empresa

Twitter, Facebook, Snapchat, Instagram, WhatsApp, minha empresa precisa de todas! Será?! Vamos juntos entender a viabilidade e benefícios de cada plataforma e se ela trará resultados a sua empresa.

Google Fighter x Facebook Kombat

A empresa deve alocar seu investimento no Google Adwords, Google SEO ou no Facebook Ads? O resultado por trás de cada plataforma e o porquê da escolha. Um embate de tirar o fôlego que premia o campeão com uma avalanche de resultados.

Dicas sobre marketing digital:

O que é marketing digital?

O marketing digital tem como seu objetivo, criar novos relacionamentos, desenvolver uma identidade da marca e atrair novos negócios. Dentre as suas principais estratégias estão o Inbound Marketing, Marketing de conteúdo e SEO.

Por que o Marketing Digital é importante?

O Marketing digital se tornou um dos melhores investimentos que você pode ter no seu negócio. Diferentemente das maneiras tradicionais de marketing, o marketing digital uni uma série de estratégia para relacionar com os seus clientes e conduzir sua marca sobre diversos canais digitais.

Atualmente, as empresas estão descobrindo o quanto é complicado operar um negócio ignorando a necessidade de ter o marketing digital como parte de suas estratégias de negócios de longo prazo.

Por que o marketing digital é fundamental para minha empresa?

A resposta é simples. O marketing digital está substituindo o marketing tradicional, é bastante provável que os meios digitais, em um futuro próximo, venham substituir as formas mais tradicionais de marketing por inteiro.

Os fatos são que os procedimentos digitais de marketing e comunicação são mais velozes, mas práticos, simplificados e mais versáteis. Por isso que daqui a pouco, as pessoas migrarão quase que 100% para os meios digitais, isso significa que o marketing tradicional ficará praticamente “obsoleto”, ou seja, não fará tanto efeito quanto o marketing digital.

Após entendermos a grande significância do marketing digital, vamos ver ligeiramente algumas das formas chave dessas práticas de comunicação na web:

  • Blogs;
  • Mobile marketing (SMS, WhatsApp, etc.).
  • Social Media Marketing (Facebook, Twitter, LinkedIn, etc.);
  • Publicidade Pay-per-click (PPC);
  • Banners na Internet;
  • Sites e conteúdo SEO;
  • Conteúdo de vídeo online;
  • E-mail marketing;

É claro que a lista não para por aqui, pois ela é gigantesca, além do mais, novas maneiras de marketing digital são prometidas para o futuro juntamente com evoluções tecnológicas, como a internet das coisas e a realidade virtual. Novas coisas estão surgindo todo o tempo.

Veja Quais são os benefícios do marketing digital vs Marketing tradicional:

Claramente, o mundo da tecnologia, do marketing digital e das mídias sociais está tendo um impacto significativo na forma como nos comportamos socialmente, atuamos como consumidores e como fazemos negócios, pode-se afirmar que qualquer empresa que não se adapte à nova era do marketing e as comunicações correm o risco de falir. A seguir vamos ver os benefícios do marketing digital vs Marketing tradicional:

  1. Nivelamento: qualquer empresa pode competir com qualquer competidor independentemente de seu tamanho com uma boa estratégia de marketing digital. Tradicionalmente, um varejista menor lutaria para conseguir chegar no lugar que os seus concorrentes maiores estão. Online, um site bem otimizado de uma empresa pequena tem tanto poder quanto o site bem otimizado de uma grande corporação.
  2. Custo reduzido: sua empresa pode desenvolver uma estratégia de marketing digital com pouco dinheiro e  substituir canais de publicidade dispendiosos, como televisão, rádio e revista.
  3. Simples de medir: ao contrário dos métodos tradicionais, você pode ver em tempo real o que está ou não está funcionando para o seu negócio on-line e você pode se adaptar  rapidamente para melhorar seus resultados. Por exemplo, para medir o tráfego para o seu site, você pode usar o Google Analytics.
  4. Resultados em tempo real: você não precisa esperar semanas para ter resultados, como você teria que esperar por um fax. Você pode ver o número de visitantes no seu site, seus assinantes, horários de pico, taxas de conversão, tudo isso em tempo real.
  5. Desenvolvimento da marca: um site bem estruturado, com conteúdo de qualidade, visando as necessidades e agregando valor ao seu público-alvo pode fornecer valor significativo. O mesmo pode ser dito para a utilização de canais de redes sociais e marketing de e-mail personalizado.
  6. Exposição muito maior: sua empresa pode ser vista em qualquer lugar do mundo a partir de uma campanha de marketing, o custo para fazer isso usando métodos tradicionais seria considerável. Além disso, uma vez que você otimizou o seu site com tal palavra-chave, você vai ter resultados muito significativos a longo prazo.
  7. Não Intrusivo: A maioria das pessoas odeia receber mensagens de vendas ou chamadas pelo telefone em sobre coisas que elas têm pouco interesse. As pessoas no meio digital conseguem optar por entrar ou sair das coisas que elas querem. Além disso, alguma vez você já ficou frustrado ao receber um e-mail sobre um tópico que lhe interessa e lhe agrega valor? Nem eu, portanto, não subestime o poder da segmentação de mercado e marketing personalizado.
  8. Engajamento maior: com o marketing digital, você pode incentivar seus clientes potenciais, clientes e seguidores a visitar seu site, ler sobre seus produtos e serviços, avaliá-los, comprá-los e fornecer comentários que sejam visíveis para o seu mercado. Portanto, não demora muito para que uma boa publicidade melhore as perspectivas do seu negócio.

O que é SEO?

SEO é o acrônimo de Search Engine Optimization. É a prática de otimizar sites para fazê-los alcançar uma posição elevada nos resultados de pesquisa do Google – ou de outros mecanismos de busca. O SEO se concentra nos rankings dos resultados de pesquisa orgânicos (não pagos).

1. Como funcionam os motores de busca

A primeira verdade básica que você precisa saber para aprender SEO é que os motores de busca não são seres humanos. Embora isso possa ser óbvio para todos, as diferenças entre o modo como os seres humanos e os motores de busca visualizam as páginas da web não são as mesmas. Ao contrário dos seres humanos, os motores de busca são movidos por texto. Embora a tecnologia avance rapidamente, os motores de busca estão longe de ser inteligentes como nós. Os motores de busca rastreiam a Web, olhando itens específicos do site (principalmente texto).

Os motores de busca rastreiam a Web para ver o que está lá. Essa tarefa é realizada por um software, chamado de rastreador (ou Googlebot, como é o caso do Google). Esses softwares seguem links de uma página para outra e indexam tudo o que acham no caminho. Tendo em mente o número de páginas na Web (mais de 20 bilhões), é impossível que um software visite um site diariamente apenas para ver se uma nova página apareceu ou se uma página existente foi modificada, em alguns casos os rastreadores podem não visitar seu site por um mês ou dois.

2. Diferenças entre os principais motores de busca

Embora o princípio básico da operação de todos os motores de busca seja o mesmo, as pequenas diferenças entre eles levam a grandes mudanças na relevância dos resultados. Para diferentes motores de busca são importantes fatores diferentes. Houve momentos em que os especialistas em SEO brincavam dizendo que os algoritmos do Bing foram intencionalmente feitos o oposto dos do Google.

Existem muitos exemplos das diferenças entre os motores de busca. Por exemplo, para Yahoo! E Bing, fatores de palavras-chave na página são de primordial importância, enquanto que para o Google, os links são muito, muito importantes.

Então, o que exatamente é o marketing digital?

O marketing digital é a promoção de produtos através das mídias on-line, com base na internet. Basicamente, a definição de marketing digital se refere a todos os seus esforços de marketing on-line. Muitas empresas já tiveram excelentes resultados através desse tipo de marketing.

Ao contrário do marketing tradicional, envolve o uso de canais e métodos para uma compreensão adequada no cenário em tempo real. Assim, as organizações podem analisar campanhas de marketing e implementar as etapas necessárias.

Independentemente do que sua empresa vende, o marketing digital pode funcionar muito bem para qualquer setor.

Com o marketing digital, você pode atingir resultados muito maiores do que você imagina.

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